bom gente, pesso a atençao e ajuda de todos os moderadores e usuarios desse forum pq aconteceu algo comigo muito muito muito estranho...
eu tenho uma conta de muito tempo atraz que nem tenho mais a rk, ja troquei o email da conta varias vezes ate que parei no meu email atual, joguei bastante, parei , retornei , parei , ate q voltei e fikei jogando em um char chamado razzopiel no mundo de ocera ... um belo dia, após 1 semana sem logar, eu fui logar e deu que password ou account estava errado ... eu fui ate o site para mandar a senha para meu email e quando coloco a conta junto com o email diz que o email esta incorreto, sendo que hora nenhuma foi enviada 1 msg pra min dizendo que havia troca de senha ou de email, entao meu email foi mudado sem ter chego nenhuma msg pra min, como pode isso??
e o mais esquisito , o ultimo login do char, foi eu que dei , dia 14 de junho de 2009. e até hj ninguem nunca entrou, toda vez entro no site pra ver se alguem entrou no char, e sempre mantenho ele na vip pra ve se alguem entra, alguem pelo amor de deus me ajuda ...
qualquer ajuda é bem vinda
[email protected]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação