Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Misterios de ghostland...

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Misterios de ghostland...

meu deus , tibia deve estar com bugs ou ghost land tem mais misterios do que eu imagino..
    Pra começa tem akeles pisos falsos de 2 andares , mais não eh soh isso ,
    Esses dias ( como faço sempre ) tava caçando em ghostle , e ja venho a tempo raparando uma coisa...
    Há momentos que vc sobe da um andar e vai caçar algo , e quando vc volta TUDO SOME , Eu digo TUDO MESMO , Todos os corpos e maces , viking helmets k eu tinha dexado na bag , os corpos dos skells , ghouls tudo some , desaparece , a cave fica limpinha , ja perdi mto loot assim , não faço ideia de como isso acontece , ta certo que os corpos dos bichos de desintegraum , mais tipow é mto esquisito ..
    Eu desço vo nos scorpios e quando volto nos ghouls TA TUDO LIMPO , sem ghouls no chao , sem skells , sem nada e ta com respawn ainda..
    Uma vez tava com meu amigo la , matei akeles 2 ghouls k o pessoal costuma lura DS la , matamos , subimos , meu amigo desceu pra pega torch , e quando desceu nm tava mais la..
    mto eskesito..
    Se alguem souber informações ou misterios sobre ghostland , postem aki

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    RETIRED.

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ghostland como o nome msm ja diz...terra fantasma...eh assim msm...o respaw ds bixos pode ser rapido ou nao...os itens q vc nao esteja proximo somem do chao do nada...muitas miragem la...pra ken nao sabe ghostland eh onde existe a famosa banshee quest...uma quest fodinha...mas rox a lot! tem ateh GS em ghostland pra ken nao sabe...soh n vou falar exatamente onde!
    eh isso q sei de ghostland...e q deixei de pegar uma merda de um red robe la!
    -.-#
    Hungry forever since we took the glance
    Feared that the world was taken by someone
    We realized by the look in your eyes
    Metal will never die!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tmb achu q Gostland é misterioso, mas ja explorei tudo e não há muita coisa a n ser 5 caves exploradas!!!! anão ser que use de meios como pá, para obter acesso a outros locais!!!!!

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão
    Tmb achu q Gostland é misterioso, mas ja explorei tudo e não há muita coisa a n ser 5 caves exploradas!!!! anão ser que use de meios como pá, para obter acesso a outros locais!!!!!
    na verdade n precisa de pá..precisa sim de LÓGICA

tem uma entrada "secreta" pra uma cave q os pallys adoram caçar...soh tem DS e Stakers...essa cave eh a Banshee Quets
    Metal will never die!

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao, nao nao, isso nao eh soh la, em algums lugares do tibia os mapas são ''auto-limpantes'', ou seja, os loots, corpos de bixos e tudo mais somen, tudo msm.
    Isso acontece principalmente em gl ,em algumas tumbas em Ankrahmun e no hell gate.
    Espero ter ajudado. ^^
    Yours,
    Pata~

Publicidade:

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Patackhi
    Nao, nao nao, isso nao eh soh la, em algums lugares do tibia os mapas são ''auto-limpantes'', ou seja, os loots, corpos de bixos e tudo mais somen, tudo msm.
    Isso acontece principalmente em gl ,em algumas tumbas em Ankrahmun e no hell gate.
    Espero ter ajudado. ^^
    Yours,
    Pata~
    sim sim...isso acontece em lugares "assombrados" assim dizendo. o tibia tem um sistema de limpeza kdo o mapa esta totalmente vazio...mas em ghostland vc anda alguns sqms, as vezes n precisa nem subir nem descer andar nenhum...acontece isso...mas isso eh legal..da um ar de misterio no lugar...eu adoro ghostland...lugar muito rox...lembro de kdo eu fiz a bashee quest...fiz ela no lvl 82...na final room eu xeguei a fika com 24 de life...VINTE E QUATRO...imagine!!!! um lvl 82 com 24 de life...nao eh facil bloka 1 DL, 1 GS e 2 Banshee sozinho
    hehehe
    Metal will never die!

Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heheh.
    Banshee quest nem eh tao dificil, na vez q eu fiz de blocker com o meu antigo char em Tenebra eu n me lembro de ter fikado no preto assim, igual vc fikou.
    Bom, eh questao de pestar atenção na hora de usar uh....
    Mudei de mais de assunto mas ok, hehee.
    Yours,
    Pata~

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fikei assim pq desceu soh 2 blokers...hehehe..eu e cromossomax...e a final room eh a parte mais fodinha da quest!
    eheuheheue
    Metal will never die!

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axei q banshee so tinha em area p.a., agora vo explora 1 poko a cidade fantasma...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso nao acontece pelo fato de Ghostland ser terra fantasma ou algo do tipo, isso ocorre em todos os respawns e eu pessoalmente o chamo de "Clean", isso acontece de tempo em tempo, nao sei ao certo, mas se voce for ao lugar onde eu treino e faço lootbag (abaixo folda e senja), se voce deixar seu lootbag no chao e logar por 5 minutos, voce volta com os barrels todos no lugar e sem nada no chão, ja perdi 300 fishs e 5 k oz de loot assim ;(

Publicidade:

Permissões de Postagem