Curtir Curtir:  0
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 125

Tópico: Sof Owned!

Banido Avatar de Halotoz
    Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL SE E FAKE OU OT PQ VI ELE HJ EM ROOK EM AZURA ELE ESTAVA PARADO NO CENTRO DA CIDADE...OU SERA QE EU ENTREI EM UM OT SEM SABER!!!
    AH SO ANO DEI LOOK PQ AXO QE ELE IGNORA PVT MSGS OU FIKO 2 HORAS AFK OQ E IMPOSSIVEL!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Halotoz; 03-05-2005 às 00:43.

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ñ é fake, o mapa ta mto perfeito (perfeito msmooooo)
    acreditem se quiser, so que eu axo k esse kra tem um xar faiz tempo antes da cip lacra as quests

EDITADO= O QUE DISSE AGORA NAO E BEM VERDADE

Tp, agora k lembrei, o mapa dele ta aberto perfeito ao do tibia nao quer dizer nada, pq o mapa ao redor dele ja esta carregado no seu pc, ele so teve que ficar em algum lugar parecido com o de rook e o resto ja tava no seu pc, foi mal pela info fake, se o video é real ou nao num sei, mais tp, o mapa muda so se o kara anda, coisa que ele nao fez, falow!

--- Pra Acabar o misterio, kemo for amigo do kra ou joga no server pede pra ele gravar otro video andando, ae nois ve se e fake ou nao, pq parado, sinceramente, se o kra for um inutil da vida consegue sim!
    Última edição por Sir Baleado; 03-05-2005 às 01:30.

Banido Avatar de Vni foka
    Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa muito foda.. a ss eu acho que é fake mesmo, mas o video me parece bem real =/ e se fosse otserver 7.4, o mapa todo ficaria preto.. não "aberto" como o meu estava ... ele pegou a Sof, Dwarven SHield.. e Iron Helm só pode..
    "Nessas horas bem que alguem de Azura Podia fazer um video de quando esse mlk tivesse on e desse HI trade Yes!"

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake infelizmente... Eu entrei no meu antigo char de Azura e fui falar com o tal dono... Ele me falou que nao tem a espada :'/.
    Aqui esta a coisas mais importates que ele falou.

- Flash Wood. EK -

Registro
    02-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão LooK Spike

12:54 You see an iron helmet (Arm:5).It weighs 30.0 oz.

ai esta o look original

o video naum foi feito em ot ele usa o mesmo sistema de cheat muda os packets

tem como vc cria uma bp na sua bp de gp
    como fazer qualquer coisa mais so vc ve
    dai vc envia a msg que vc quer

igual akele antigo gg no qual voce mudava as pessoas pra bixo mais so vc ve isso

e mt simples isso

de lvl 8 com 5000 de life, de eplate e etc

eu so vi q realmente q era esse tipo de fake quando me liguei q naum era ot ,q tava perfeitim
    so as msg q ele entroduzia q tava errada

RESUMINDO E FAKE E ACABO SEM MAIS POSTS NOOBS.
    E SO OLHAR O LOOK DO IRON HELMET .
    SE APARECER "A" EM VEZ DE "AN" SE VEM AKI E PODE FALA O Q QUISER
    MAIS SE APARECER AN ENGOLE, O Q SE IA POSTAR

Publicidade:

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake bem montada.....uia...mls e g helmet ali em cima em rook?????
    Parabens esse kra quase me pego :>

Registro
    31-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaa n ker dizer q ngfm tenha nao....eu ja vi no WOT a um tempo atras umas ss de rook...tinha uns nego matanu o mino mage la e pegando a spike......eu vi la agora eu acredito q isso seja fake pois akelas coisas ali em cima...mls e g helmet....fora a vip dele vazia.......poko provavel q ele n tenha amigos no tibia...caso for verdade parabens a ele.......Cip eh foda esconde e tira uma porrada de itens...so mundos velhos sao favorecidos >.<

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh Fake =((

Infelizmente eh fake eu queria acreditar mais a vip eh vazia fui ver nu site o kara tinha outros chas em azura eh impossivel q ele num tenha adicionado ngm na vip e otra ele num eh premmy e se essa quest existe provavelmente seria numa area premmy xP

Banido Avatar de bru_swillis
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Odeio Noob

Eu já tinha mencionado isso rapaiz.. eh fake

Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente isso eh fake,eu tava vendo no wot o que a galera tava dizendo ,e o que o pessoal posto aqui,é fake na certa por algumas razoes.
    primeiro(ja falaram):o esquema do peso,ele tinha uma porada de coisas na bp,mais os eqs..era pra ele ter menos cap.
    segundo(ja falaram): o esquema do o.z oz essas coisas.
    terceiro(axu que ngn aqui falou): no look no iron helmet you see a iron helmet o certo eh you see AN iron helmet.....em ingles se usa An antes de qualquer palavra que comeca com vogal(ou com son de vogal) ..e ali ta A ..o certo é AN
    quarta coisa: ele nao tem vip list..essa eh uma nao muito comprovada,pq o kra pode nao ter amigos,ate pq se ele joga em um mundo que nao tem nenhum rooker alem dele,ele nao teria muitos amigos .

Publicidade:

Permissões de Postagem