Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 125

Tópico: Sof Owned!

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por c0dE
    Totalmente correto somando u peso dus ekips da akele numero ki ele axo i vendo u cap di um lvl 15 ele num fikria cum akilo di cap sem conta ki ele tinha mais coisas na bp inclusive dinhero + life fluids (eu axo) i flasks!

I tb mto bem observado a variacao du os na spike uma hora eh 50 oz a otra eh 50.0 oz! Ta ae fake comprovado mto boa Code!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente tava perfeito, mas essa parada do 50 oz pra 50 .0 nos mostrou que eh uma fake...eu acreditava ate ler esse post...afinal minha pergunta eh
    PORQUE NAUM?
    pq ninguem pode ter?
    pq qndo e tem todos dizem q eh fake?
    os itens n foram feitos para serem pegos?
    eh isso aew...xD

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    realmente tava perfeito, mas essa parada do 50 oz pra 50 .0 nos mostrou que eh uma fake...eu acreditava ate ler esse post...afinal minha pergunta eh
    PORQUE NAUM?
    pq ninguem pode ter?
    pq qndo e tem todos dizem q eh fake?
    os itens n foram feitos para serem pegos?
    eh isso aew...xD
    Cara, tem o esquema da seta também quando você abre uma backpack que está dentro de outra, fica uma flechinha do lado do X que fecha a backpack que é pra você voltar para a bp anterior

"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"

Senior Tutor desde: Maio/2005

Banido
    Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afff

aff kra naum consequi baixar num

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao sei nao c é fake, olha o pq disso:

14:37 You are permanently ignoring players.
    14:37 Your last visit in Tibia: 02. May 2005 11:44:45 CEST.
    14:37 You see a iron helmet (Arm:5).It weighs 30.0 oz.
    14:37 You see a dwarven shield (Atk:0 Def:26).It weighs 55.0 oz.
    14:37 You see a spike sword (Atk:24 Def:21).It weighs 50.0 oz.It is the Sword of Fury.

na ss o peso da espada ta zuada, sendo fake, mas no video n esta, a ss ele pode ter zuado ou sei la
    Outra, axo meio impossivel o cara fazer um mapa de ot com as coordenadas iguais a do tibia no mesmo lugar e tudo mais e com andar ainda, e outra q eu testei, no otserv todos 7.4 c vc tentar andar na diagonal pela seta vc n consegue, e ai vc consegue, oq ser entao? nao é fake, pra mim isso nao é ot
    em ot 7.4 pressiona "shift + 1" por exemplo pra vcs verem, ele n anda na diagonal~, ai ele ja anda e essas coordenada tao mto certo, mto impossivel isso :o

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh soh ir mexendo aonde mostra o map
    ai vc vai ver como eh verdade
    Última edição por Amenduin Pones III; 02-05-2005 às 15:17.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem disse que ele não pode ter um personagem em rook apenas para guardar as coisas, e por isso que ele tem o peso exato, pois guardou suas outras coisas no outro char?

Quem disse que ele não pode ter ninguém na VIP, ou retitou na hora de fazer o vídeo pra ninguém ficar pertubando os amigos dele?

Quem disse que isso é impossível?

Quem seria este milagroso ser a fazer um mapa perfeitamente igual ao de Rook mesmo?

Que eu saiba, alguns itens não dão o peso certo quando você o carrega, mas somente quando você o carrega (dentro da bolsa ou no próprio char) aparece o peso correto, inclusive os números quebrados [isso não é confirmado]

Eu, pelo menos, faria as quatros pirmeiras parágrafos que mencionei.
    Acusar tanto assim de fake está me cheirando a inveja... (sem querer ofender a ninguém)...

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Quem disse que ele não pode ter um personagem em rook apenas para guardar as coisas, e por isso que ele tem o peso exato, pois guardou suas outras coisas no outro char?

Quem disse que ele não pode ter ninguém na VIP, ou retitou na hora de fazer o vídeo pra ninguém ficar pertubando os amigos dele?

Quem disse que isso é impossível?

Quem seria este milagroso ser a fazer um mapa perfeitamente igual ao de Rook mesmo?

Que eu saiba, alguns itens não dão o peso certo quando você o carrega, mas somente quando você o carrega (dentro da bolsa ou no próprio char) aparece o peso correto, inclusive os números quebrados [isso não é confirmado]

Eu, pelo menos, faria as quatros pirmeiras parágrafos que mencionei.
    Acusar tanto assim de fake está me cheirando a inveja... (sem querer ofender a ninguém)...
    matar o mino mage no level 15 também é engraçado! ^___^

ta ta eu sei que da para desviar dele fechando as 2 portas olhando pelo mapa, mais por favor não tem como matar um mino assim no level 15, pelo lag fodinha e pelo que eu conheço o mino quando ta na tpm é complicado de andar perto dele........e o skills dele deve ta entre 21/19 ou até menos........
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    matar o mino mage no level 15 também é engraçado! ^___^

ta ta eu sei que da para desviar dele fechando as 2 portas olhando pelo mapa, mais por favor não tem como matar um mino assim no level 15, pelo lag fodinha e pelo que eu conheço o mino quando ta na tpm é complicado de andar perto dele........e o skills dele deve ta entre 21/19 ou até menos........
    Ok, pórem, analíse bem comigo....

Sabendo que um mino mage possui 150HP, e que esse infeliz tem 18 de sword fighting e uma katana de ataque 16, e sabendo que o mino mage é triste em termos de resistência a danos físicos, então o tal Axetox tiraria em torno de 20+- no monstro. Se ele carregar umas duas bps de life fluid (o que não é nada di´ficil para um level 15 rook), então ele mataria esse mino mage brincando ( e repito, brincando).´

EDITED: e sem falar que o HP dele é 255, e que um life fluid enche em média 50.
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 02-05-2005 às 15:43.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara vi o video e fiquei impressionado. Se isso é fake o cara que fez conseguiu de alguma maneira montar o mapa real do tibia no OT. Sinistro acho q pode ser a SOF sim.

Publicidade:

Permissões de Postagem