Aleluia alguem q fala minha lingua... ISSO É TDA, nao Ot 7.4 -.-Postado originalmente por c0dE
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aleluia alguem q fala minha lingua... ISSO É TDA, nao Ot 7.4 -.-Postado originalmente por c0dE
LoL Talvez seja Ot Mesmo é o q eu acredito pq se naum talvez jah ia ter + gente com ela
Bye
kralh*!!!!!!!(num sei pq tem q po * inves de o) iron helmet, dwarven shield e spike sword em rook eh foda, o kra tem mta manha, tp, ou ele eh um hacker mtooooooo bom e me engano direitin(conferi no meu mapa por horas), ou ele tem a manha, e eh claro q ele tem a manhanum sei kem eh n, + GRATZ pra ele
"A vida sempre foi uma dança,
e a morte canta sua melodia apenas para acompanhar..."
www.flogao.com.br/shakalianon <<<entra e comenta>>>
Shaka Lianon - Mythera
afffffff,como vcs sao burros,era soh vcs irem no site e procurar pelo nome dos caras q tavam no video -.-"

galera a ss eh fake sim e eu tenho como provar: repare q ele falana ss sendo q no chat a ultima coisa q aparece eh
soh q da pra descer + o chat ou seja ele falou + coisas para baixo
To Baxando tomari qui vale a pena pq si não...You Are Hunted.lol
Am I more handsome
cut up my face
am I stronger
break my neck cowardly
am I smarter
kill me and eat my brain
Do I have your wife
kill me and eat me up completely
then eat me up completely
Am I more honest
bite off my tongue
am I richer
then take everything from me
am I more courageous
kill me and eat my heart
Do I have your wife
kill me and eat me up completely
then eat me up completely
but lick up the plate
http://img29.imageshack.us/img29/8030/untitled13dx.jpg

Pra todos q nunca jogaram ot 7.4, o mapa eh igual ao q está instalado no seu PC na pasta do tibia !!! Pq digo isso com tanta certeza?? Pq eu rodei o vídeo na minha casa e na casa do meu colega e na dele ñ estava o mapa aberto na katana quest pq ele ñ quis fazer, jah eu q fiz a quest o mapa estava aberto !!! Otserver e Tibia normal ficam no mesmo diretório !! É só alterar as propriedades no próprio tibia***** do diretório do tibia. Soh ñ posso falar como q eh q põe IP no tibia 7.4 pq aki no tibiabr ñ pode falar sobre issu mas tenhu certeza absoluta q eh vídeo de Otserver !! O vídeo e a ss tem várias falhas q jah foram provadas aqui tais como "...it weights 50 oz" ao invés de 50.0 oz, "...a iron helmet" ao invés de an iron helmet(o certo), a cap do char deveria ser menor q 100, sendo q na ss está 200 e poko, o VIP sem ninguem adicionado e o fato de ele ir pro ultimo andar da torre !! Pq ele não fez o vídeo no meio da cidade de rook?? De preferência com umas 6 pessoas perto dele?? Pq era OT e ele não iria encontrar 5 ou 6 nomes de chars normais de tibia no OTserver. Simplesmente por isso !! Conclusão: Vídeo de OTserver. Continuem procurando pela spike sword de rook, mas ñ caiam em vídeos fake plx !! Cya all.![]()
Sir Wanuf Knight: Sell two handed sword !!! CARLIN !!!
Ergenton xza: I buy
Sir Wanuf Knight: 500gps ok??
Ergenton xza: 500gps?
Sir Wanuf Knight: Yeah.
Ergenton xza: 500gps each?
Sir Wanuf Knight: ?
Ergenton xza: I buy both for 500gps
Sir Wanuf Knight: Both? :/
Ergenton xza: Sir Wanuf Knight: Sell two handed sword !!! CARLIN !!! :/
Ergenton xza: You say two man !!
Sir Wanuf Knight: LOL
:yelrotflm noob eh foda neh??
Isso eh fake ou coisa parecida, num eh du tibia normals n!
Primeiro c n me engano a passagem pra quest da Sword of Fury eh numa cave em área premmy d rook e está blokeada, segundo c n me engano c vc der look na sword of fury naquela ilhazinha aperece YOU SEE SWORD OF FURY e n SPIKE SWORD...
Eh issu ai...![]()
Isso é impossível T.T
A muito tempo a CIP tirou a Spike Sword de rook...e acho que NUNCA existiu Iron Helmet e nem Dwarven shield em rook...!
FLWs
ela recolocou a spike nesse update.Postado originalmente por Jazz
Isso ja foi provado que é fake e ot.
Resposta Gerada Automaticamente