Pirmeiro, antes de postar leia o fórum inteiro. Tem gente aqui falando coisa que já foi esclarecido.
- PODE SIM, nas descrição das armas ter letras maiúscula.
- TEMOS QUE ANALIZAR É O VÍDEO. Não a foto. Engraçado que tem gente que quando vê o SS, diz: "nam, coloca em vídeo que assim da pra acreditar". Mas quando coloca em vídeo, corre tudo pra dizer que é fake. Lógico, é de todo seu direito duvidar das coisas, e não discutiremos por isso.
- Eu acho impossível ser OTserv, pois se analizarmos o mapa (aquele do canto) e mudarmos os andares, essas coisas, perceberemos que está completamente igual ao tibia, e se existe uma pessoa capaz de fazer um OTserv tão idêntico assim... bom, ele ira destruir a empresa CIP... :rolleyes:
- Já postaram, faz um pouco de tempo, um vídeo OTserv (sim, é possível), mas no mapa do canto, o mapa mostrado é o do próprio OTserv, e não do Tibia normal, ou seja, é impossível (volto a repetir), que este homem suspeitamente que conseguiu a SoF faça um mapa igual ao Tibia no OTserv!!!
- O que que têm ele não ter nenhum amigo na VIP? Agora é obrigatório todos do Tibia terem a lista cheia de amigos? Aff, essa foi triste...
Se eu me lembrar de mais, posto...