Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 125

Tópico: Sof Owned!

Banido
    Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexem de ser idiotas... n eh fake -.-
    soh pq vcs tem ciumes n precisa enxe o saco.. se n gosto n comenta porra... se n ajuda n atrapalha -.- n precisa ficar dando spoil ai pra dizer q eh fake... eu cinceramente acredito q n eh fake... baixem o video... olhem a data, os mapas e dps VAO AO www.tibia.com e procurem o infeliz como eu fiz... ele eh lvl 15 e FREE ACC... isso n eh ot... pois os meus mapas de ot estao todos com o mapa survival e survival N EH ROOK!! aquilo eh tibia de verdade... e parem de amolar o kra... inves de ficarem enxendo o kra... dem os parabens e vao procurar inves de ficar criticando e dando spoil! ja eu vow ir procurar x]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelismente é Fake e posso provar...

1º) 11:56 You see a spike sword (Atk:24 Def:21).It weighs 50.0 oz.It is the Sword of Fury.

Notem que as letras do meio da descricao estao em maiusculo... isso que no tibia NENHUM item que tem descricao´tem letra maiuscula nu meio por exemplo

17:52 You see a giant sword (Atk:46 Def:22).It weighs 180.0 oz.This sword has been forged by ancient giants.

Notem que somente a 1ª letra da descriçao é maiscula

Cya

Obs: Fake muito bem feita se nao fosse esse pequeno erro eu acreditaria!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guryzin

1º) 11:56 You see a spike sword (Atk:24 Def:21).It weighs 50.0 oz.It is the Sword of Fury.

Notem que as letras do meio da descricao estao em maiusculo... isso que no tibia NENHUM item que tem descricao´tem letra maiuscula nu meio por exemplo

17:52 You see a giant sword (Atk:46 Def:22).It weighs 180.0 oz.This sword has been forged by ancient giants.

Cya

Você já deu um look em uma Sov? Se não me engano, aparece Sword of Valor, em letras maiúsculas.

Registro
    24-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guryzin

Cya

18:14 You see a magic sword (Atk:48 Def:35).It weighs 42.0 oz.It's the Sword of Valor.

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Eu olhei primeiro e achei que era fake...depois tava começando a acreditar
    mas...
    It weighs 50 oz
    ...50?
    Q eu saiba os itens são nomeados com ##.#oz
    nao com ## oz

Publicidade:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, na foto ali postada eu também duvido muito, pois observe:

"You see a spike sword (Atk: 24 Def: 21). It weights 50 oz. It is the Sword of Fury.

Pois bem... o originial deveria ser esse:

"You see a spike sword (Atk: 24 Def: 21). It weights 50 oz. It's the Sword of Fury.

Pois a CIP dá preferência a abreviações... Além do esquisito "50 oz"...

Registro
    02-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Slayer
    dexem de ser idiotas... n eh fake -.-
    soh pq vcs tem ciumes n precisa enxe o saco.. se n gosto n comenta porra... se n ajuda n atrapalha -.- n precisa ficar dando spoil ai pra dizer q eh fake... eu cinceramente acredito q n eh fake... baixem o video... olhem a data, os mapas e dps VAO AO www.tibia.com e procurem o infeliz como eu fiz... ele eh lvl 15 e FREE ACC... isso n eh ot... pois os meus mapas de ot estao todos com o mapa survival e survival N EH ROOK!! aquilo eh tibia de verdade... e parem de amolar o kra... inves de ficarem enxendo o kra... dem os parabens e vao procurar inves de ficar criticando e dando spoil! ja eu vow ir procurar x]

seu post naum acrecento em nada so so quis postar

e mt facil cria char em ot e coloca o nome q vc e o lvl seu noob
    e quanto a mapa, mapa naum e fixo retardado, voce pode fazer seus mapas tem editores de mapa noob

"pois os meus mapas de ot estao todos com o mapa survival e survival N EH ROOK!! "

antes de paga pau pensa

eu acreditaria se ele tivesse andado no video mais o maluco nem ando
    ele so fico parado, se ele andasse ate q rolava mais ele fico ketinho la em cima

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mauis por causa de uma coisa q eu n acredito
    "You see......... It weights 50 oz...."
    e dps
    "You se........... It weights 50.0 oz....."

issu mudo do nada =/
    srr, but fake....
    otra coisa.... em SoV deve aparecer "Sword of Valor" assim como em spike d rrok deve aparecer "Sword of Fury"
    porem, em demon helmet aparece... "19:15 You see a demon helmet (Arm:10).It weighs 29.5 oz.You hear an evil whisper."
    sem nada maiusculo, mas em SoV ow em SoF deve aparecer realmente maiusculo

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PUT* Q PARIU.....VCS SAO OQ?? LOKO!?! DESDE QNDO TEM DWARVEN SHIELD EM ROOK PORR*!!!???
    VSF NOOB, FEXA ESSA MERDA, FAKE VIDEO VAI VIRA MODA AGORA....

Banido Avatar de Aticus
    Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que não seja Otserv
    Mapas muito perfeitos
    Mas achei estranho o cara fazer o video correndo pra ninguem olhar muitos detalhes

EDITED:
    Se for fake o cara mereçe os parabêns pois foi muito bem feito

CYa~

Publicidade:

Última edição por Aticus; 02-05-2005 às 20:11.

Permissões de Postagem