eh soh ir mexendo aonde mostra o map
ai vc vai ver como eh verdade![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eh soh ir mexendo aonde mostra o map
ai vc vai ver como eh verdade![]()
Última edição por Amenduin Pones III; 02-05-2005 às 15:17.
Quem disse que ele não pode ter um personagem em rook apenas para guardar as coisas, e por isso que ele tem o peso exato, pois guardou suas outras coisas no outro char?
Quem disse que ele não pode ter ninguém na VIP, ou retitou na hora de fazer o vídeo pra ninguém ficar pertubando os amigos dele?
Quem disse que isso é impossível?
Quem seria este milagroso ser a fazer um mapa perfeitamente igual ao de Rook mesmo?
Que eu saiba, alguns itens não dão o peso certo quando você o carrega, mas somente quando você o carrega (dentro da bolsa ou no próprio char) aparece o peso correto, inclusive os números quebrados [isso não é confirmado]
Eu, pelo menos, faria as quatros pirmeiras parágrafos que mencionei.
Acusar tanto assim de fake está me cheirando a inveja... (sem querer ofender a ninguém)...

Que raiva, eu pensei q ngm ia conseguir faze essa quest e esse mlk faiz![]()
E issu num eh fake nao, se num ké acredita, num acredita, mas tbm num fika falando essas merd* de q eh OT
Antes de mais nada, gostaria de dizer que dá sim pra gravar vídeo em OTserv e que dá pra alterar a descrição das coisas sim.
======================================
Vamos tentar resolver esse mistério de forma inteligente.
Capacidade de um Rook-Char level 15: 550 oz.
Spike Sword: 50 oz.
Iron Helmet: 30 oz.
Chain Armor: 100 oz.
Studded Legs: 26 oz.
Boots: 9 oz.
Dwarven Shield: 55 oz.
Backpack: 18 oz.
Somando tudo issso teremos 288 oz.
Se fizemos 550 - 288 = 262 oz.
Ou seja, é o número exato da capacidade que aparece no vídeo. Então ele está carregando uma backpack VAZIA? Não sei não hein, mas um char level 15 não anda assim por Rook. Onde ele colocou as coisas da backpack dele? No DP? Cadê o look na backpack?
Bom, acho que não, e as SSs mostram que ele tinha muitas coisas dentro da backpack:
![]()
![]()
Além de mostrar que ele tinha muitas coisas na backpack, reparem no peso da Spike Sword na hora da "quest" e depois em cima do telhado. Ela varia de 50 oz para 50.0 oz. FAKE!!
Última edição por c0dE; 02-05-2005 às 13:24.
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005

Postado originalmente por c0dE
o cara eh perito !.. muito bom cara ... muito detalhista.
edit : Aticus ... da uma olhada aki em cima vc vai dizer se eh ou nao fake =)
Última edição por Falo a Verdade; 02-05-2005 às 20:07.

Fake bem montada.....uia...mls e g helmet ali em cima em rook?????
Parabens esse kra quase me pego :>

aff kra naum consequi baixar num

PUT* Q PARIU.....VCS SAO OQ?? LOKO!?! DESDE QNDO TEM DWARVEN SHIELD EM ROOK PORR*!!!???
VSF NOOB, FEXA ESSA MERDA, FAKE VIDEO VAI VIRA MODA AGORA....
diziam q tinha um kara q tinha a SoF.. talvez n seja ele + n sei.. ta bem parecido.. (sobre ot) pra ver video do ot precisa fazer otras coisas.. nao só colocar active e play..
-edit-
se vc tbm n percebeu da pra decer o mapa ou seja.. apertar akela setinha do mapa.. entao pra poder o mapa do ot tem q fikar no msm canto q o do tibia normal.. coisa q é kuase impossivel pois o mapa de ot n tem o msm tamanho do tibia normal ;p
RESUMINDO = NAO É OTSERV
Última edição por Lord-Bernhardt; 02-05-2005 às 20:04.
Kaddor - Sprite
Realmente soh dando trade no loko pra tira real memso ...
mas o troço da flexinha na 2 bp ki o loko lá mato na foto é muito estranho c foi no tibia 7.4... mas c bem ki ele pod te feito a quest bem antes e soh postado agora ... e sim um lvl 15 mata um mage em curto espaço pq lembresse ki mino mage corre, e um lvl 15 é estremamente lento..
é isso flw ....
http://tibiafriends.blig.ig.com.br/imagens/logo.jpg
"You Don't Have To Be Old To Be Wise "(Rob Halford)