Tá, pó pará.
Quero só dizer que é muito burro quem acreditou que fui eu quem decidi o top e que o Print perguntou pra mim HUAHUAHUHUAHUAUA. Eu não tenho nada a ver com isso, mas tem gente chorando por nada. Mano, é um top fakes que foi dado ao Pandoraz, e a decisão já foi feita. Nada vai fazer isso mudar, então para de chorar aqui, por favor, até porque quem disse que "mimimi vou sair do Mundo Fake" você já tá chorando demais. Mês que vem você tenta de novo, pronto.
O top é do Pandoraz, e não importa se a decisão foi ruim ou não, o que importa é que já está dado, e não pode ser refeito. E quem não gostou do top, apenas faça um novo e com condições de derrubar esse. O que eu acho perda de tempo, pois do jeito que a seção está, nem a premium account do top mês motiva ninguém.
Enfim, fugindo um pouco do assunto, essa premium account e esse top estão deixando a seção muito mecânica e pouco criativa. Pra mim essa coisa de competitividade deixa as coisas meio chatas. Mas não tenho moral pra falar aqui mais, pois não tenho vontade de acompanhar a seção do jeito que está; afinal, são poucas as pessoas que realmente têm senso crítico (CJean é uma delas).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: