Engraçado me chamaram aki,eu que sai do mf sem nem aviso a uns 8 meses sei lá,só pra ver uma retrospectiva dos melhores momentos do top ruindo.Mais engraçado ainda é que não era eu no papel de personagem principal.

De qualquer forma eu mudei de um tempo pra ca mesmo então vou me impor de maneira apropriada.

Seja lá quem for que comanda o top agora,pelo que vi você fez um erro que eu mesmo cometi no passado,que é se levar por alguma força superior(lê-se raiva e/ou confusão) e colocou alguem não tão merecido,de acordo com o público que frequenta o mf, no top mensal.Isto me leva a creer que você pode ter cometido um dos seguintes erros:

1-Por falta de tempo ou preguiça,mal comparou as fakes finais para saber qual que o público mais gostou e que teve maior esforço

2-"Forças superiores" te fizeram esquecer os valores da segunda fake concorrente.

Caso seja a primeira opção frequente,isto faz dela inválida,portanto levando a segunda opção.Caso seja a segunda opção isto faz de você inválido.Obtendo o resultado que você obviamente já perdeu a paciência de cuidar do top e portanto deve ser substituído.

Porém não pense que ser substituído é ruim,naquela época eu também pensava assim.Pelo contrário,até "tirar umas férias" do top(pondo outro pessoa no cargo obviamente) pode te deixar mais tranquilo para continuar com ele depois.

Não tente se impor achando que é "o grande governante do top",só vai fazer com que aqueles que notaram sua injustiça o crucifiquem mais tarde.

Não retornarei a este tópico pois não me interesso mais em assuntos de fakes,portanto é apenas isto que tenho a dizer e não tenha esperanças de uma resposta caso necessite.

Do seu amigo,
Umnerd.