Talvez se você fosse menos egocêntrico e irônico e mais calmo para discutir assuntos como este, não precisaria acontecer esta futura rebelião. Entenda como uma crítica construtiva, não ofensa.
Você está reclamando porque VOCÊ perdeu o Top. Tudo bem, é um direito seu e eu até faria o mesmo, para não dizerem que sou hipócrita. Agora, de uma reclamação passar para uma discussão pública é falta de respeito para com o ganhador e com o próprio MF, oras. u__u
Me pergunto se tal "injustiça" fosse feita com um newcomer, EU DUVIDO -mas duvido tanto que faria uma orgia com cavalos se estivesse errado- que haveria tanta reclamação. Simplesmente dariam o TOP para um old school e ninguém iria questionar.
E outra, no TOP antigo que estava sob tutela do Umnerd, quando deu os MESMOS problemas queriam a cabeça dele. Se, tem tantos problemas e injustiças assim como estão dizendo, por que simplesmente não fazem uma mudança de dono do TOP amigavelmente? Alguém que tenha um tempo livre, experiência e um pouco de bom senso pode tranquilamente assumir essa responsabilidade.
Antes que algum troll faça fagocitose com meu texto, que fique claro: não estou criando nenhum tipo de rebelião, apenas, ao contrário de alguns que só passaram pra floodar/brigar/trollar, dar sugestões passíveis e úteis para uma melhora significativa no tópico.
Vou ver como se desenrola isso e dependendo dou outra sugestão e tal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: