Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 706

Tópico: # TOP FAKES

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se o próprio ganhador do TOP já tivesse dito que estava.
    De novo: estas não são minhas palavras.

Mas deixa pra lá.
    Não é como se os juizes liguem para isso mesmo, não é?

Parabéns aí Panz 8D

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    E se o próprio ganhador do TOP já tivesse dito que estava.
    De novo: estas não são minhas palavras.

Mas deixa pra lá.
    Não é como se os juizes liguem para isso mesmo, não é?

Parabéns aí Panz 8D

..:: Lorofous ::..
    Talvez se você fosse menos egocêntrico e irônico e mais calmo para discutir assuntos como este, não precisaria acontecer esta futura rebelião. Entenda como uma crítica construtiva, não ofensa.

Você está reclamando porque VOCÊ perdeu o Top. Tudo bem, é um direito seu e eu até faria o mesmo, para não dizerem que sou hipócrita. Agora, de uma reclamação passar para uma discussão pública é falta de respeito para com o ganhador e com o próprio MF, oras. u__u

Me pergunto se tal "injustiça" fosse feita com um newcomer, EU DUVIDO -mas duvido tanto que faria uma orgia com cavalos se estivesse errado- que haveria tanta reclamação. Simplesmente dariam o TOP para um old school e ninguém iria questionar.

E outra, no TOP antigo que estava sob tutela do Umnerd, quando deu os MESMOS problemas queriam a cabeça dele. Se, tem tantos problemas e injustiças assim como estão dizendo, por que simplesmente não fazem uma mudança de dono do TOP amigavelmente? Alguém que tenha um tempo livre, experiência e um pouco de bom senso pode tranquilamente assumir essa responsabilidade.

Antes que algum troll faça fagocitose com meu texto, que fique claro: não estou criando nenhum tipo de rebelião, apenas, ao contrário de alguns que só passaram pra floodar/brigar/trollar, dar sugestões passíveis e úteis para uma melhora significativa no tópico.

Vou ver como se desenrola isso e dependendo dou outra sugestão e tal.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado me chamaram aki,eu que sai do mf sem nem aviso a uns 8 meses sei lá,só pra ver uma retrospectiva dos melhores momentos do top ruindo.Mais engraçado ainda é que não era eu no papel de personagem principal.

De qualquer forma eu mudei de um tempo pra ca mesmo então vou me impor de maneira apropriada.

Seja lá quem for que comanda o top agora,pelo que vi você fez um erro que eu mesmo cometi no passado,que é se levar por alguma força superior(lê-se raiva e/ou confusão) e colocou alguem não tão merecido,de acordo com o público que frequenta o mf, no top mensal.Isto me leva a creer que você pode ter cometido um dos seguintes erros:

1-Por falta de tempo ou preguiça,mal comparou as fakes finais para saber qual que o público mais gostou e que teve maior esforço

2-"Forças superiores" te fizeram esquecer os valores da segunda fake concorrente.

Caso seja a primeira opção frequente,isto faz dela inválida,portanto levando a segunda opção.Caso seja a segunda opção isto faz de você inválido.Obtendo o resultado que você obviamente já perdeu a paciência de cuidar do top e portanto deve ser substituído.

Porém não pense que ser substituído é ruim,naquela época eu também pensava assim.Pelo contrário,até "tirar umas férias" do top(pondo outro pessoa no cargo obviamente) pode te deixar mais tranquilo para continuar com ele depois.

Não tente se impor achando que é "o grande governante do top",só vai fazer com que aqueles que notaram sua injustiça o crucifiquem mais tarde.

Não retornarei a este tópico pois não me interesso mais em assuntos de fakes,portanto é apenas isto que tenho a dizer e não tenha esperanças de uma resposta caso necessite.

Do seu amigo,
    Umnerd.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de particularmente achar a fake do Lorofous (e até a do Goldboy) melhores que Mogo, foi Mogo que levou esse mês. Seria injustiça com o Panz rever esse Top.
    O CJean tem razão, cabe somente ao Print Screen decidir se ainda tem tempo de se comprometer com o Top Fakes! SÓ SE ELE NÃO tiver mais vontade de continuar com o top, aí sim precisariamos de uma votação para um possível novo dono do tópico.

Mesmo continuando com o Print, acho um erro todos os Tops serem decididos SÓ por ele. Cade todos aqueles juízes pra ajudar??

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT: Caso alguém não tenha entendido, a dúvida é essa:
    Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Cade todos aqueles juízes pra ajudar??
    Print decidiu top solo, lol

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diferentaum; 04-04-2011 às 21:25.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, pó pará.
    Quero só dizer que é muito burro quem acreditou que fui eu quem decidi o top e que o Print perguntou pra mim HUAHUAHUHUAHUAUA. Eu não tenho nada a ver com isso, mas tem gente chorando por nada. Mano, é um top fakes que foi dado ao Pandoraz, e a decisão já foi feita. Nada vai fazer isso mudar, então para de chorar aqui, por favor, até porque quem disse que "mimimi vou sair do Mundo Fake" você já tá chorando demais. Mês que vem você tenta de novo, pronto.
    O top é do Pandoraz, e não importa se a decisão foi ruim ou não, o que importa é que já está dado, e não pode ser refeito. E quem não gostou do top, apenas faça um novo e com condições de derrubar esse. O que eu acho perda de tempo, pois do jeito que a seção está, nem a premium account do top mês motiva ninguém.
    Enfim, fugindo um pouco do assunto, essa premium account e esse top estão deixando a seção muito mecânica e pouco criativa. Pra mim essa coisa de competitividade deixa as coisas meio chatas. Mas não tenho moral pra falar aqui mais, pois não tenho vontade de acompanhar a seção do jeito que está; afinal, são poucas as pessoas que realmente têm senso crítico (CJean é uma delas).

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cruz credo... Pra mim tanto faz qm vence...
    Ms pros outros deve ser tenso msm hein...
    Achar um bom juíz é difícil pra krl msm... Ter muitas responsabilidades e talz...
    Mas enfim, meus parabéns Pandoraz!
    Agora voh ver se faço uma fake pra ganha P.A, shausahsuahsuashaush xD
    Cye Ya!

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, que isso? Mas que absurdo.
    Vocês todos usam o forum juntos a muito tempo, que papelão é esse? Olhem o que vocês estão fazendo com seus amigos o_o fiquem felizes pelo Panz ter ganhado (merecidamente, na minha opinião) o top dele.

Acho vergonhoso vocês brigando por esse motivo, literalmente vergonhoso.
    E sobre o Print: ser dono do top NÃO É FÁCIL, e ele já vem sendo atualizado a muito tempo com muita dedicação e um nível de excelência que eu nunca ví em outros tops antes. O top vai ficar como está.

Agora o tópico vai ficar fechado até a poeira baixar.
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Top Atualizado
    -Top Semanal

Vê se não reclamem dessa vez seus bobocas.

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  3. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  4. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25
  5. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03

Permissões de Postagem