Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
Picoles, você tá fazendo alarde demais. Eu e o Dranix já dissemos que você ganhou o Top de Novembro e já dissemos para o Print.

Se ele não quer, ou não pode, atualizar o TOP já deixa de ser culpa minha e do Dranix. Fizemos a nossa parte.

Quanto ao TOP de Dezembro, não discutimos isso porque se nem o de Novembro com a nossa decisão foi atualizado, imagino como seria o de Dezembro.
Da minha parte, o CJean merece o TOP de Dezembro.

Agora, o Print não está morto nem nada. Ele tá sempre no MSN.

E eu sou só um juiz substituto, né? Não posso fazer nada, mas tô aqui dando uma declaração que ninguém ainda deu.

E é isso. Se isso gerar alguma flamewar retardada que nem a do ano passado não venham apontando dedo nenhum para mim como fizeram anteriormente dizendo que eu quero o TOP.

Não vamos fazer droga de seleção nenhuma, amigo. Todos os juizes são competentes e estão sempre julgando as fakes, só que não podemos atualizar. Nosso trabalho já foi feito.

..:: Lorofous putam ::..
Então quer dizer que os juízes não podem atualizar o top enquanto o dono está incapacitado de atualizar? Acontece algo com o dono do top e todo mundo deixa o top pra lá até o dono voltar? Tudo bem então, era essa minha dúvida.