interessante lembro de quando meu pc quebrou ninguem aki fico encarregado do top e todo mundo fico na anarquia.
agora vem os "súditos" do suposto "rei do mf" controlar o top dele pra ele não perder seu governo.

ok ok

vamos ver...cara eu não ligo se seu pc quebrou,eu quero que você poste o top,não irei aceitar os juizes pois VOCÊ é o dono do top.portanto se me tiraram por erros pequenos que tirem você também.

engraçado né?
meu pc quebra fazem anarquia ninguem se presupõe a ajudar e eu sou linxado do top.
agora o pc deste animal quebra e tudo fica lindo e com purpurina.claaaaro vamos deixar ele em paz,todos adoramos os comentários dele,louvado seja o deu Print,vamos todos contruir estátuas de ouro com o dinheiro de nossas casas para o grande rei do mf,ele sabe fazer calculos matemáticos onde 2+2+4+3 dão 14,o rei da matemática,astrofísica e do adobe,acho uma pena que o google não o fez presidente ainda e todos os juizes do top os gerentes.

Justiça no top?quem precisa disso?!vamos todos esquecer erros e deixar tudo numa boa como fizeram com o umnerd!

Um~nerd