Olha, eu nao disse nada disso pro picoles ._.
E obrigado lorito, é realmente muito melhor assim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Olha, eu nao disse nada disso pro picoles ._.
E obrigado lorito, é realmente muito melhor assim
Assim o mural ficou bem mais bonito 8D
E parabéns ao Goldboy, pelo Top mensal!!
Mas porque na bar dele, está como vencedor top mensal de março? O certo seria vencedor do top mensal de fevereiro.![]()
Última edição por Vinics; 02-03-2010 às 20:35.
Hmpf! Leia e depois taquem pedras, ok?
Poxa o MF tá muito parado D:
Bem que dava pro adm colocar uma noticiazinha lá no tibiabr.com e_e
Só pra falar sobre os mensais que ganham p.a pra aumentar a concorrência, mais rivais = fakes de melhor qualidade pra disputar o top (h)
Reflitam, agora irei perturbar o print, tchauq
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Sim, e aí juízes do top, cadê a minha resposta? Eu fiz um post enorme super bem explicadinho sobre o erro, cuidei pra deixar tudo bem coerente e vocês simplesmente ignoram?
Se vocês tem pelo menos um pouco de consideração, deem uma resposta para mim e para os outros membros que também ficaram inconformados com o modo como vocês ignoraram a história das fakes e também sobre o fato abordado pelo Marcio, que fakes que não contém humor ficarão em desvantagem sempre.
Acho que vocês não entenderam a gravidade do problema de ignorar a história porque eu quis ser sutil. Imaginem que vocês fossem membros não-juízes, e um dos juizes ignorasse completamente os cenários que você fez com tanta calma e cuidado pra sua fake, e botasse na sua frente um cara que fez todos eles de qualquer jeito, sem detalhes, sem cuidado e cheios de bug. Vocês não iam gostar né? Então, é a mesma coisa.
Repetindo, eu não pedi nem nunca vou pedir pra mudarem o que ja foi decidido, apenas quero que os juízes do TOP atual se pronunciem sobre o erro e digam ao menos que o consertarão, para que no próximo top semanal/mensal, esteja tudo certinho.
Última edição por Ptah; 03-03-2010 às 13:03.

Sim ptah, eu li seu post. Concordo com muita coisa que você disse.
Obrigado por apontar os erros e faremos de tudo para agradar a todos no proximo top.