Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
Competitivo ou não, não venha desmerecer os garotos senhor jean, só por isso vai ficar sem sobremesa hoje e_e

Sério... quando li, não achei que ele estava sendo irônico. o_o

Eu não tenho muito que falar, não vi todas as fakes das semanas passadas.
Parabéns a quem ganhou. Continuem se esforçando e aquele bla bla bla todo.

Queria muito ter tempo para fakes ainda... como um capitulo da minha fake tava ainda em produção, talvez eu termine... ou talvez não, quem sabe o_o