Se eu fosse o cara e tivesse visto aquilo não fakearia mais. ._.'
A nota foi merecida, mas seria melhor não ter top 3.

Enfim parabéns ao Lorofous e ao Pedragon. Espero que nas próximas semanas melhore. :/