Parabéns à todos ae! 8D
Parabéns ao Lorofous pelo Top Mês, a fake tava muito legal.... UAHUAUHAUHA
Como diz o CJean, se estão aí, é porque mereceram... :D
Parabéns! 8D

~Arknose