Grafico do Neeco = FAIL

O top essa semana ta ruim.. nao teve fakes boas ...
A unica boa foi a do Loro (q ele postou em partes pra ganhr o top ushaushaush... zuera, mas parece ^^)

Concordo com o catador... o feno rula!

Enfim... parabens ao Lorofous e o otro <parrot ^^ apesar de esse top estar deprimente x.x

fuis