Postado originalmente por
Legend Spider

Adrianox

Legend Spider
Nossa, qnt tempo n passo por aqui....
novos fakers muito bons, =]
Será que algum oldschool ainda posta aqui?aliás, será que alguem vai saber de minha existencia? =p achoq n....
Eh bom ver q cada dia existem novos e talentosos fakers,
e sei q muitos devem tar flano `` quem eh esse idiota que nunca vimo an vida postando?``
Sou soh um velho faker andarilho, admirando os novos fakers =] parabens aos ganhadores do top , merecido =]
Eu sou Oldschool, você é ermitão '-_-
A única pessoa da sua época que ainda posta deve ser o Marcotonio, e ainda assim só na seção de pedidos... De qualquer maneira admiro vocês que voltam do nada, nem que seja só pra deixar um comentário e ir embora de novo...
Quero ficar assim quando me retirar '-'
Heheheh, eu aidna sou de antes um poko do marcotonio >.<
auhuahhuaha
é dificil voltar ás fakes, nao jogo mais tibia, meu pc ta sem material nenhuma, e meu cursso na faculdade toma quase todo meu tempo cara.... =p
Eu ateh fiko com vontade de fazer, mas sei la to meio enferrujado e to sem material nenhum.... seria bom se mais, ermitoes voltassem =p
abraços
errrrr gente, alow, isso não é um chat
mesmo assim, ae legente eu me lembro de vc uma vez que vc re-voltou pro MF e depois vc saiu sem avisar e depois vc voltou pro mf, e saiu, e voltou, e saiu, e agora retornou
parabéns (eu acho) =P

pandorilhos
so from hellzudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw ai pelos elogios eu sou fera mesmo modestia a parte (risinhos de menina) re.
so eu q pego top nessa porra kkk! sofera!
eu ri
parabéns ao panz (de novo)