Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Do,or do not.There is no try.outfit
EU NUNCA GANHEI UM TOP FAKE, BUAAAAA
nossa, parece que foi ontem, todo mundo fazendo uma rebelião porque o mundo fake não parava de encher de gente e tinha umas 10 fakes por dia, e enchia de newcomers e tava tudo sendo poluido por coisas inuteis e idiotas, hoje é o inverso.... não sei qual é o pior....
SIM o topfake incentiva OS NOOBS as pessoas
eu nunca liguei pro topfake antes eu ligava mas eu desisti pq já fiz varias fakes legais e tudo mundo era contra mim ¬¬
então é isso ae, o mundo fake precisa de mais incentivo, e mais propagandas do nosso forum
eu percebi que a maioria dos usuarios ativos são a velha guarda (dahira por exemplo) se a gente sair, quem vai ficar no nosso lugar? uns 2 ou 3? qual será o futuro do mundo fake? e se a nossa sessão ficar morta? =O
O MUNDO ESTÁ ACABANDO²Postado originalmente por jake~
Invoco essa carta:
Eu posso me achar, não quis falar nada diretamente, mas eu confio n(ocaralhodomeuavô)as minhas fakes e sei que ela tava melhor.
Tá, pode vir atirando pedra, mas eu não sou o único.
Só deixo uma imagem aí ó:
E mais essa, agora sim de um juíz:
..:: Lorofous ::..
eeeeerrrr loro, acho que vc não tem o direito de ficar falando por ai que sua fake é a melhor e blábláblá, e por coisas que "provam" essa sua teoria
isso é muita baixaria e falta de respeito com o ganhador (atual ganhandor)
o que vc pode fazer é, chamar os juizes, o responsavel pelo top, e o proprio ganhador do top pra conversar e decidir o que pode fazer, ou até mesmo REAVALIAREM a fake, para que chegem a uma conclusão
(igual fizeram com o campeonato que o são paulo ganhou e não foi reconhecido)
EDIT: eu aconselho JURI POPULAR para decidir isso
(um topico feito por alguem neutro contendo as duas fake, e uma enquete para votar em uma delas para decidir a melhor, já que os juizes não são capazes de decidir o top)
Última edição por charmilian; 04-04-2011 às 20:16.
E se o próprio ganhador do TOP já tivesse dito que estava.
De novo: estas não são minhas palavras.
Mas deixa pra lá.
Não é como se os juizes liguem para isso mesmo, não é?
Parabéns aí Panz 8D
..:: Lorofous ::..
Ta facil pa ninguem.
Na minha opinião a fake do loro estava melhor, mas a do panz também era merecedora de ganhar, como não sou só eu que escolho o top, a do panz ia acabar ganhando mesmo se o print tivesse me chamado na hora de decidir, não tem motivo pra começar outra flamewar do top ._.
Sem falar que eu ja ameacei pegar o cinto e o loro se acalmou, agradeceria se ninguém mais tocasse no assunto porque eu to com sono pra caralho e tenho preguiça de postar aqui falou
Amanha eu faço as bars dos vencedores. e a sua tambem jean.
Talvez se você fosse menos egocêntrico e irônico e mais calmo para discutir assuntos como este, não precisaria acontecer esta futura rebelião. Entenda como uma crítica construtiva, não ofensa.
Você está reclamando porque VOCÊ perdeu o Top. Tudo bem, é um direito seu e eu até faria o mesmo, para não dizerem que sou hipócrita. Agora, de uma reclamação passar para uma discussão pública é falta de respeito para com o ganhador e com o próprio MF, oras. u__u
Me pergunto se tal "injustiça" fosse feita com um newcomer, EU DUVIDO -mas duvido tanto que faria uma orgia com cavalos se estivesse errado- que haveria tanta reclamação. Simplesmente dariam o TOP para um old school e ninguém iria questionar.
E outra, no TOP antigo que estava sob tutela do Umnerd, quando deu os MESMOS problemas queriam a cabeça dele. Se, tem tantos problemas e injustiças assim como estão dizendo, por que simplesmente não fazem uma mudança de dono do TOP amigavelmente? Alguém que tenha um tempo livre, experiência e um pouco de bom senso pode tranquilamente assumir essa responsabilidade.
Antes que algum troll faça fagocitose com meu texto, que fique claro: não estou criando nenhum tipo de rebelião, apenas, ao contrário de alguns que só passaram pra floodar/brigar/trollar, dar sugestões passíveis e úteis para uma melhora significativa no tópico.
Vou ver como se desenrola isso e dependendo dou outra sugestão e tal.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Engraçado me chamaram aki,eu que sai do mf sem nem aviso a uns 8 meses sei lá,só pra ver uma retrospectiva dos melhores momentos do top ruindo.Mais engraçado ainda é que não era eu no papel de personagem principal.
De qualquer forma eu mudei de um tempo pra ca mesmo então vou me impor de maneira apropriada.
Seja lá quem for que comanda o top agora,pelo que vi você fez um erro que eu mesmo cometi no passado,que é se levar por alguma força superior(lê-se raiva e/ou confusão) e colocou alguem não tão merecido,de acordo com o público que frequenta o mf, no top mensal.Isto me leva a creer que você pode ter cometido um dos seguintes erros:
1-Por falta de tempo ou preguiça,mal comparou as fakes finais para saber qual que o público mais gostou e que teve maior esforço
2-"Forças superiores" te fizeram esquecer os valores da segunda fake concorrente.
Caso seja a primeira opção frequente,isto faz dela inválida,portanto levando a segunda opção.Caso seja a segunda opção isto faz de você inválido.Obtendo o resultado que você obviamente já perdeu a paciência de cuidar do top e portanto deve ser substituído.
Porém não pense que ser substituído é ruim,naquela época eu também pensava assim.Pelo contrário,até "tirar umas férias" do top(pondo outro pessoa no cargo obviamente) pode te deixar mais tranquilo para continuar com ele depois.
Não tente se impor achando que é "o grande governante do top",só vai fazer com que aqueles que notaram sua injustiça o crucifiquem mais tarde.
Não retornarei a este tópico pois não me interesso mais em assuntos de fakes,portanto é apenas isto que tenho a dizer e não tenha esperanças de uma resposta caso necessite.
Do seu amigo,
Umnerd.
Tururururuturuturutruturutruturturutrutu
http://img119.imageshack.us/img119/7...nerdeviant.png
http://img190.imageshack.us/img190/5...dnewfanbar.gif
out2.0 aki
Tibia Remix 2
Extenção.30 gifts.ajude a aumentar 8D.Nova extenção
Apesar de particularmente achar a fake do Lorofous (e até a do Goldboy) melhores que Mogo, foi Mogo que levou esse mês. Seria injustiça com o Panz rever esse Top.
O CJean tem razão, cabe somente ao Print Screen decidir se ainda tem tempo de se comprometer com o Top Fakes! SÓ SE ELE NÃO tiver mais vontade de continuar com o top, aí sim precisariamos de uma votação para um possível novo dono do tópico.
Mesmo continuando com o Print, acho um erro todos os Tops serem decididos SÓ por ele. Cade todos aqueles juízes pra ajudar??