Vai ficar com a p.a ou vai dar pra alguém rapazinho moço garoto bonito?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vai ficar com a p.a ou vai dar pra alguém rapazinho moço garoto bonito?
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
vish, treta!
Fui prejudicado porque o Print, pra variar um pouco, não entrou no MSN pra juizar o TOP.
Tá fácil para ninguém mesmo.
Print, entra no MSN fazendo o favor porque os juizes do TOP querem ter uma conversa com você.
Grato,
..:: Lorofous ::..
OMG, O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!!!!!!!
ENTEDEMOS UMA FAKE DO PANDORAZ E ELA GANHA TOP MÊS!!
sódebrinks kkk
Parabéns pelo top mes panz, o kerky está feliz porque voce deu a p.a ganhou :3
Última edição por Jake~; 04-04-2011 às 19:13.
sério,que bosta de top
a fake do pandoraz tava boa e tudo mais,só que a do Lorofous tava MUITO mais bem feita,tipo os mapas e a história,tavam mais desenvolvidos
Do,or do not.There is no try.outfit
Do,or do not.There is no try.outfit
EU NUNCA GANHEI UM TOP FAKE, BUAAAAA
nossa, parece que foi ontem, todo mundo fazendo uma rebelião porque o mundo fake não parava de encher de gente e tinha umas 10 fakes por dia, e enchia de newcomers e tava tudo sendo poluido por coisas inuteis e idiotas, hoje é o inverso.... não sei qual é o pior....
SIM o topfake incentiva OS NOOBS as pessoas
eu nunca liguei pro topfake antes eu ligava mas eu desisti pq já fiz varias fakes legais e tudo mundo era contra mim ¬¬
então é isso ae, o mundo fake precisa de mais incentivo, e mais propagandas do nosso forum
eu percebi que a maioria dos usuarios ativos são a velha guarda (dahira por exemplo) se a gente sair, quem vai ficar no nosso lugar? uns 2 ou 3? qual será o futuro do mundo fake? e se a nossa sessão ficar morta? =O
O MUNDO ESTÁ ACABANDO²Postado originalmente por jake~