Mas com mil demônios.
Quando é que vocês vão parar de tomar as dores dos outros hein?
Até quando vão ter que continuar brigando toda santa semana?

Postado originalmente por
Kamino
[...]Continuo querendo explicações, o que é um bom mapa pra vocês?
[...]Mas um bom mapa pra vocês é fazer um mapa lotado de coisas?
[...][B]Sem desmerecer o trabalho do Parrot, mas até ele deve saber que a nota foi injusta.
e daí, como fica?
[...]Repetindo, não estou querendo brigar, estou querendo justiça, e não só pro meu lado, por lado de todos.

Regras do FORUM TIBIABR.COM
7.7 - Evite questionar atitudes de usuários, moderadores, sub-administradores, administrador em público. Em caso de problemas, mande uma mensagem particular e tente resolver diplomaticamente antes de qualquer outra coisa.
Essa é para o Kamino e para todos os outros: EVITEM fazer esse tipo de comentário neste tópico porque vocês estão cansadíssimos de saber
(MUITO CANSADOS REALMENTE) que isso só vai terminar em flamewar e muita discussão sem o meno sentido. Se tiverem alguma dúvida sobre o TOP Fakes,
mandem uma mensagem particular para os organizadores.

Kloz The Faker
Já que na semana não teve nenhuma fake merecedora de Top, eu acho que deveria por isso no início e não por essas fakes era melhor deixar o Top da tal semana vazio do que constranger as fakes dos caras com esse símbolo.
Kill yourselves.
Ambas as coisas querem dizer a mesma coisa, se você parar pra pensar.
Não atualizar o TOP porque não teve fake boa, continua dizendo que a fake está ruim e não mereceu ir pro TOP. Tenho certeza que se isso tivesse acontecido, vocês postariam reclamando que humilharam os caras, que mesmo ruim eles merecem pelo menos um lugar no TOP.
Minha Woso gente, um pouco de paz por favor.
Parabéns vencedores!