Eu quero o mesmo pedido de desculpa que fizeram comigo por um mesmo erro idiota.
com certeza :3
Olha na época eu estava meio insano pois todo santo dia aparecia todo tipo de maluco me enchendo o saco por causa do top,ou ele pedia nota,ou ele dizia pra adiantar o top,ou pra atrasar,ou porra alguma assim.
Eu sei que errei em tirar o top mas estava todo o MF querendo me linxar por causa de 1 erro imbecil.
Mas convenhamos que demorei 1 ano pra errar.Este tópico em 4 meses ja tem reclamação,má organização,erros matemáticos nas notas e o dono do tópico que diz que seu sistema é "Perfeito e Imparcial".Vamos ver,pelos meus calculos a fake do Tiozin foi perfeita,cenário explendido de guerra,humor impecável,etc.agora me diga os motivos pra ele não ter tirado nota máxima!ACHE OS MOTIVOS NA FAKE QUE EU QUERO VER.por mim vocês estão dando notas randomicas e muito sim de acordo com qual faker que posta.Qualé aquele negócio do 4kids do goldboy me passo sendo que era mais um tópico zueira do que fake -.- (sem querer criticar o gold).
Se vocês vão realmente cuidar desse tópico: PAREM DE SE DIZEREM PERFEITOS QUE NÃO DA CERTO, EU FIQUEI MALUCO E TIVE QUE SAIR DO TOP POR CAUSA DO MESMO MOTIVOS PORÉM EU SUPORTEI 1 ANO SOZINHO E VCS 5 JÁ NÃO AGUENTAM 4 MESES?
Ta na hora de repensar este Top.
Um~nerd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: