Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 706

Tópico: # TOP FAKES

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to na bar do tiozin de ganhador e_e!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou do MF desde a antiguidade, não estive presente nessa ladainha do top do Umned, mas pelo que eu vi nessa discussão toda, 99% do pessoal ai eu concordo e apoio.

Pessoal, o motivo para isso foram só dois erros ._., uma nota que foi somada errada e justificação para as notas. Desculpem se alguém discorda, mas é o meu ponto de vista o_õ.

Absolutamente 100% das pessoas do mundo inteiro já erraram, me digam pelo menos 1 pessoa que nunca errou na vida. Ninguém!

Vamos nos acalmar pessoal, é como o Goldboy disse, estamos mais preocupados com o TOP do que com a diversão, com a alegria e as risadas do dia-a-dia '-'...

Sim, vários de vocês tem idéias que eu concordo e discordo, uma unica coisa que peço aos juízes: repensem, debatam, discutam sobre essas críticas e sobre o TOP, pois tem uma coisa que eu concordo na vida: se assumiu uma responsabilidade muito grande, usem essa responsabilidade para que todos fiquem felizes, neste caso essa responsabilidade é o TOP.

Galera, vamos nos acalmar para não causar uma grande revolta (o que acho que está muito longe de acontecer), e vamos deixar nas mãos dos juízes.

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Ixi,já to me arrependendo de ter feito quote aqui.
    Vamos evitar uma flamewar e vamos fingir que nada aconteceu,vamos fingir que ao invez da vida real isso aqui eh um jogo!NÂO!melhor vamos fingir que é um forum de um jogo e talz.
    Artesox, sejamos francos, você acha que da pra fingir que nada aconteceu? No caso do TOP do Umnerd, alguém fingiu que nada aconteceu? Pelos comentários que eu vi ninguém fingiu que nada aconteceu...

Todos nós temos motivos de criticar, reclamar e talz... Mas fingir que nada aconteceu? Pelo amor de Woso, não da '-'... As pessoas são assim, TEMOS nossos direitos de reclamar e TEMOS nossos direitos de criticar e de dar idéias. Não estou te criticando, apenas comentando.

Ficando por aqui o/.

~Zoney

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PANZ!! VC VOLTOU!!!
    Última edição por Jack Foxy; 28-05-2010 às 17:37. Razão: Cuidado com o flood rapaz.

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  3. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  4. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25
  5. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03

Permissões de Postagem