eu to na bar do tiozin de ganhador e_e!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eu to na bar do tiozin de ganhador e_e!
Não sou do MF desde a antiguidade, não estive presente nessa ladainha do top do Umned, mas pelo que eu vi nessa discussão toda, 99% do pessoal ai eu concordo e apoio.
Pessoal, o motivo para isso foram só dois erros ._., uma nota que foi somada errada e justificação para as notas. Desculpem se alguém discorda, mas é o meu ponto de vista o_õ.
Absolutamente 100% das pessoas do mundo inteiro já erraram, me digam pelo menos 1 pessoa que nunca errou na vida. Ninguém!
Vamos nos acalmar pessoal, é como o Goldboy disse, estamos mais preocupados com o TOP do que com a diversão, com a alegria e as risadas do dia-a-dia '-'...
Sim, vários de vocês tem idéias que eu concordo e discordo, uma unica coisa que peço aos juízes: repensem, debatam, discutam sobre essas críticas e sobre o TOP, pois tem uma coisa que eu concordo na vida: se assumiu uma responsabilidade muito grande, usem essa responsabilidade para que todos fiquem felizes, neste caso essa responsabilidade é o TOP.
Galera, vamos nos acalmar para não causar uma grande revolta (o que acho que está muito longe de acontecer), e vamos deixar nas mãos dos juízes.
Artesox, sejamos francos, você acha que da pra fingir que nada aconteceu? No caso do TOP do Umnerd, alguém fingiu que nada aconteceu? Pelos comentários que eu vi ninguém fingiu que nada aconteceu...
Todos nós temos motivos de criticar, reclamar e talz... Mas fingir que nada aconteceu? Pelo amor de Woso, não da '-'... As pessoas são assim, TEMOS nossos direitos de reclamar e TEMOS nossos direitos de criticar e de dar idéias. Não estou te criticando, apenas comentando.
Ficando por aqui o/.
~Zoney

PANZ!! VC VOLTOU!!! ♥
Última edição por Jack Foxy; 28-05-2010 às 17:37. Razão: Cuidado com o flood rapaz.