A fake tem de ser avaliada conforme o estilo dela. Se a fake é pra ser humorística, o que mais deve ser avaliado é se o humor foi inteligente, não foi infantil e tudo mais. Se a fake for mais séria, o que deve-se avaliar é se a história é inovadora, bem bolada e que prenda o leitor. E só porque alguns fakers fazem fakes que são feitas por outros programas pouco usados, não quer dizer que ele mereça a vantagem.
Sobre o top, eu achei até justo, a fake do Ptah estava muito boa, mas pelo o que eu conheço ele não deu o máximo. Talvez por ter feito em um dia. E sobre a fake do Parrot, eu achei ela boa, mas esses cenários têm um estilo muito parecido com os meus, não sei porque.
Nada contra a fake do Ptah, eu achei ela muito boa, mas comentar ali na estética que a fake estava alinhada é sacanagem. Tipo, eu não obrigo estar alinhada, pra mim cada um alinha do jeito que quiser, mas se ela não está alinhada, pelo menos temos que aceitar isso. Só no quadrinho que o Print introduziu a fake dele eu vi uns 3 chars desalinhados. A fake estava boa, merecia sim o segundo lugar, mas a avaliação não foi coerente. Relembrando que eu não disse que esteticamente a fake está feia, isso depende de pessoa para pessoa.Postado originalmente por Print Screen
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: