Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Também pensei que o Ptah iria pegar primeiro lugar... rs
Enfim, valeu ae pelo top e, parabéns aos outros dois... :3
Falows! 8D
~Arknose
@Umnerd
Favorecimento de um faker? maracutaida? Só se fosse no seu top, por favor se voce nao sabe o que aconteceu nao fique tentando gerar briguinhas só pra desmontarem esse top e voce poder dizer que estava certo.
@Topico
Antes que comecem uma flamewar por nada vou deixar umas coisas bem claras:
- Nao houve o favorecimento de nenhum faker, todos os juizes concordaram que esse seria o top.
- O Kloz saiu porque ele quiz, e ninguem precisa saber do motivo, a saida dele nao ira afetar o top.
O top vai continuar a funcionar como sempre e nao há motivos para se preocuparem foi só um juiz que saiu, nao é a primeira vez que isso aconteceu e nao sera a última.

:p acho q todos merceram entrar no top
nem lembrava da fake do parrot'-'
po top mesal eh pra ser atualizado hj ou amanha?
Última edição por Kuarix; 28-02-2010 às 14:59.
Muito bom... gostei dessas fakes... esta ficando disputado o top
Meus parabéns aos grandes vencedores!
E parabens pelo otimo trabalho flash!
eu ganhei top 3 eu nunca ganhei minah bar x.x
fuis
Não concordo com esse top. Na minha opinião a fake do Smyle ficou MUITO melhor que as outras duas, e tem fakes melhores que a minha e a 2012 essa semana. Mas bem, parabens aos vencedores e boa sorte para os outros na próxima semana.

Galerem, hoje vou ficar devendo uma atualização cedo.
Por mim eu atualizaria agora, mas não dá porque eu tenho que ir pra escola D:
Então, a atualização não passa das 3 da tarde.
Besos :3
Print, Dranix e demais juízes. Acabei de observar um erro na avaliação do Top semanal/mensal relativamente grave. Gostaria que o erro fosse consertado no próximo semanal/mensal. O erro é o seguinte: A história não está sendo avaliada, está sendo completamente descartada.
O que vocês estão avaliando no tópico "história" se chama na verdade "temática", e são coisas completamente diferentes, pois uma fake pode ter uma história ótima com uma temática completamente clichê. A prova de que não estão avaliando a historia está nas próprias descrições das avaliações semanais:
Claro que a história é dele, o que aconteceu durante a fake e o modo que os fatos ocorrem foi tudo ele que criou, apenas fez uma sátira a algumas partes dos filme. Agora o tema "2012", realmente não é original dele, mesmo sendo um bom tema.2012
História: Boa. História boa. Não é original dele, mas é uma história ótima.
Mas pera ae, a história não é sobre o que acontece na fake, e sim como acontece na fake. Mesmo duas fakes tendo o mesmo tema "salvar o MF do Crowley", podem ter duas histórias completamente diferentes, veja vocês mesmos um exemplo:Banidolândia
História: Rasoável. Não é tão original uma fake sobre salvar o crowley ou algo assim.
- 1ºcaso - Tema: Salvar o MF do Crowley
O Crowley aparece no MF e começa a destruir tudo e um grupo de amigos tem que vencer o Crowley, eles lutam com alguns capangas aleatórios pela cidade depois chegam nele e depois de muita luta eles vencem ele. Fim.- 2ºcaso - Tema: Salvar o MF do Crowley
O Crowley arquitetou um plano para destruir o MF invocando um portal para uma dimensão de super demônios bem no meio do MF, e para isso está em um templo lendário em uma sociedade destruída. Um grupo de fakers tenta impedi-lo, mas descobre que ninguém é páreo para ele, então eles perambulando por ai descobrem que a fonte de poder de Crowley é 4 selos especiais posicionados em 4 cantos do Continente Fake. Então os grupos se dividem para destruir os selos, enquanto outro vai de encontro a Crowley. Cada um dos grupos enfrenta um inimigo diferente que tem sua temática envolvendo os 4 animais sagrados que representam norte, sul, leste e oeste. O Grupo que vai contra Crowley está tendo dificuldades, mas quando o selo é destruído... E assim vai.
Repararam? Ambas são fakes sobre salvar o MF do Crowley, mas com histórias completamente diferentes.
Aqui está completamente na cara, a história que ele criou ali foi totalmente dele, tudo que ocorreu ali, nada foi descrito detalhadamente no concurso ou algo assim. Tudo que não era original dele era o tema.Mundo Fake x Tibia Global
História: Muito boa. Por ser concurso, não é original dele, mas não deicha de ser uma história muito boa.
-Conclusão-
Creio que nesse pé já tenha ficado claro a todos os juízes do TOP onde está o erro. A história são o modo que os fatos acontecem e como se desenrolam durante e fake e não o tema da fake ou sobre o que ela é. Eu ficaria muito agradecido que este erro fosse consertado, pelo menos nos próximos TOPs semanais/mensais, pois creio eu que pode vir a prejudicar muita gente. A partir daqui vocês podem fazer como preferir, podem começam a avaliar história mesmo onde fica história sem ligar para o tema, ou podem criar um novo tópico de avaliação chamado "temática", vocês que sabem.
Agora que o Ptah apontou... isso ficou bem claro agora e realmente é concordável.
E agora que realmente vi a fake do Smyle... eu digo com certeza que a dele merecia 1º lugar.
Uma coisa que não entendi para o critério de avaliações. Eram feitos em tópicos avaliativos: História, Cenário, Humor e Estética... mas o "Improviso" não está sendo considerado.
Apesar de ter dito que achava o Top justo (equivocadamente) eu não havia lido totalmente ainda as outras fakes. E não gostei tanto da fake do Parrot se comparado com as outras (achei a fake um tanto confusa e um humor meio forçado)
Uma coisa que queria apontar também era sobre o quesito "humor"
Bem... alguns (como eu) não foca a fake em humor... e ás vezes deixa ela de lado de propósito. Como humor sendo um dos quesitos principais, esses ficariam com uma enorme desvantagem por conta disso.
Acho que humor se encaixa numa categoria e não em quesito.
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/
Eu também acho que a fake do Smyle deveria estar em 1 lugar.
Não só a originalidade, mas também boa qualidade.
A do Parrot ficou legal também, porém não tanto quanto Smyle.
E sobre o humor, acho que ele não é o mais importante, se uma pessoa for fazer um fake sério, com aventura e tudo mais, claro q n vai ter humor, mas dependendo da qualidade e a originalidade, pode até entrar, como caso de um fake q esqueci o nome o_o
É minha opinião, agora outros q opinem
Cye Ya!