Curtir Curtir:  0
Página 13 de 71 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 706

Tópico: # TOP FAKES

Registro
    31-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos contar amiginhos?

tempo para dar problema no top comigo e mais 2
    1 ano e 6 meses
    tempo para dar problema com 5 juizes
    2 semanas + -

que boa conta ein amiginhos?

pelo que recebo informações ja vejo que em 2 semanas há maracutaia.favorecimento de um certo faker.um juiz saindo porque viu que os outros tão de maracutaia.

o que tenho a dizer?QUE BELEEEEZA.

anyway vou usar minha frase que prometi

caham

Eu avisei.

fim

Um~nerd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

anyway vou usar minha frase que prometi:
    você é chato pra caramba hein cara?
    Para de desmerecer o trabalho dos outros e
    tentar gerar intriguinhas.

-
    Parabéns aos vencedores!
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umnerd Ver Post
    pelo que recebo informações ja vejo que em 2 semanas há maracutaia.favorecimento de um certo faker.um juiz saindo porque viu que os outros tão de maracutaia.
    Um juiz que estava na época que você saiu. e_e
    Que coincidencia inconveniente, né?

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    04-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também pensei que o Ptah iria pegar primeiro lugar... rs
    Enfim, valeu ae pelo top e, parabéns aos outros dois... :3
    Falows! 8D

~Arknose

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Umnerd

Favorecimento de um faker? maracutaida? Só se fosse no seu top, por favor se voce nao sabe o que aconteceu nao fique tentando gerar briguinhas só pra desmontarem esse top e voce poder dizer que estava certo.

@Topico

Antes que comecem uma flamewar por nada vou deixar umas coisas bem claras:

- Nao houve o favorecimento de nenhum faker, todos os juizes concordaram que esse seria o top.

- O Kloz saiu porque ele quiz, e ninguem precisa saber do motivo, a saida dele nao ira afetar o top.

O top vai continuar a funcionar como sempre e nao há motivos para se preocuparem foi só um juiz que saiu, nao é a primeira vez que isso aconteceu e nao sera a última.

Publicidade:

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:p acho q todos merceram entrar no top
    nem lembrava da fake do parrot'-'

po top mesal eh pra ser atualizado hj ou amanha?

Última edição por Kuarix; 28-02-2010 às 14:59.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Muito bom... gostei dessas fakes... esta ficando disputado o top

Meus parabéns aos grandes vencedores!
    E parabens pelo otimo trabalho flash!

eu ganhei top 3 eu nunca ganhei minah bar x.x

fuis

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo com esse top. Na minha opinião a fake do Smyle ficou MUITO melhor que as outras duas, e tem fakes melhores que a minha e a 2012 essa semana. Mas bem, parabens aos vencedores e boa sorte para os outros na próxima semana.

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galerem, hoje vou ficar devendo uma atualização cedo.
    Por mim eu atualizaria agora, mas não dá porque eu tenho que ir pra escola D:
    Então, a atualização não passa das 3 da tarde.

Besos :3

~•Print

Registro
    04-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Print, Dranix e demais juízes. Acabei de observar um erro na avaliação do Top semanal/mensal relativamente grave. Gostaria que o erro fosse consertado no próximo semanal/mensal. O erro é o seguinte: A história não está sendo avaliada, está sendo completamente descartada.

O que vocês estão avaliando no tópico "história" se chama na verdade "temática", e são coisas completamente diferentes, pois uma fake pode ter uma história ótima com uma temática completamente clichê. A prova de que não estão avaliando a historia está nas próprias descrições das avaliações semanais:

2012
    História: Boa. História boa. Não é original dele, mas é uma história ótima.
    Claro que a história é dele, o que aconteceu durante a fake e o modo que os fatos ocorrem foi tudo ele que criou, apenas fez uma sátira a algumas partes dos filme. Agora o tema "2012", realmente não é original dele, mesmo sendo um bom tema.

Banidolândia
    História: Rasoável. Não é tão original uma fake sobre salvar o crowley ou algo assim.
    Mas pera ae, a história não é sobre o que acontece na fake, e sim como acontece na fake. Mesmo duas fakes tendo o mesmo tema "salvar o MF do Crowley", podem ter duas histórias completamente diferentes, veja vocês mesmos um exemplo:
    • 1ºcaso - Tema: Salvar o MF do Crowley
      O Crowley aparece no MF e começa a destruir tudo e um grupo de amigos tem que vencer o Crowley, eles lutam com alguns capangas aleatórios pela cidade depois chegam nele e depois de muita luta eles vencem ele. Fim.
    • 2ºcaso - Tema: Salvar o MF do Crowley
      O Crowley arquitetou um plano para destruir o MF invocando um portal para uma dimensão de super demônios bem no meio do MF, e para isso está em um templo lendário em uma sociedade destruída. Um grupo de fakers tenta impedi-lo, mas descobre que ninguém é páreo para ele, então eles perambulando por ai descobrem que a fonte de poder de Crowley é 4 selos especiais posicionados em 4 cantos do Continente Fake. Então os grupos se dividem para destruir os selos, enquanto outro vai de encontro a Crowley. Cada um dos grupos enfrenta um inimigo diferente que tem sua temática envolvendo os 4 animais sagrados que representam norte, sul, leste e oeste. O Grupo que vai contra Crowley está tendo dificuldades, mas quando o selo é destruído... E assim vai.

Repararam? Ambas são fakes sobre salvar o MF do Crowley, mas com histórias completamente diferentes.

Mundo Fake x Tibia Global
    História: Muito boa. Por ser concurso, não é original dele, mas não deicha de ser uma história muito boa.
    Aqui está completamente na cara, a história que ele criou ali foi totalmente dele, tudo que ocorreu ali, nada foi descrito detalhadamente no concurso ou algo assim. Tudo que não era original dele era o tema.

-Conclusão-

Creio que nesse pé já tenha ficado claro a todos os juízes do TOP onde está o erro. A história são o modo que os fatos acontecem e como se desenrolam durante e fake e não o tema da fake ou sobre o que ela é. Eu ficaria muito agradecido que este erro fosse consertado, pelo menos nos próximos TOPs semanais/mensais, pois creio eu que pode vir a prejudicar muita gente. A partir daqui vocês podem fazer como preferir, podem começam a avaliar história mesmo onde fica história sem ligar para o tema, ou podem criar um novo tópico de avaliação chamado "temática", vocês que sabem.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  3. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  4. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25
  5. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Dúvidas sobre fakes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03

Permissões de Postagem