Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Arena Double XD

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Arena Double XD

aew galerinha do tico tico do fuba... hoje falei q ia fazer uma fake pra treinar ^^
    ela fico feinha mas eh pra mim treinar memo XD

entao ta ae... olhem e comentem....

olha... eu sei q o começo, os lokin andando, ta errado... eh q tava com pressa XD

edit:
    akeles fogo q nao eh fogo (eh brasa) nakelas jarras em volta do cenario nao se mexe memo '-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, tirando as falas desalinhadas e o fogo q n se mexe eu ri das piadas, oq matou foram as falas mesmo '-'

~panaca

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

racista, tem um macaco morto na sua fake :O
    ta ligads que a piriquita não gosta de faculdade de letras estilo favelads do tibia né?rs
    Eu costumava ter uma assinatura idiota, obrigado tibiabr.
    15/06/11
    http://www.perspective45.org/

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º de tudo: Aprende a escrever em português.

Além disso, a fake tá uma porcaria nonsense. Você tá usando-a só pra testar a interação fakes + gráficos de jogos (Como a água e o trovão) ou é impressão minha?

Não tem história, não tem sentido e você realmente precisava fazer a cena deles andando de fora da tela até os dois portais? Porque realmente não creio que essa cena tenha ajudado a fake a ter sentido, ter uma história descente ou uma justificativa para qualquer coisa que aconteceu aí.
    Se quer treinar pelo menos treine fazendo algo que preste. Pra fazer qualquer coisa randômica e dizer que é uma fake, você pode mostrar pros seus amiguinhos e perguntar o que eles acharam, e não vir aqui entupir o decadente MF com mais coisa inútil.

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem pixels brancos nas falas tem 2 coal baesin 1 em cima do otro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os juízes vão matá-los ou estrupá-los?
    Que pergunta estúpida em?
    A fake está bem ruinzinha por sinal, daquelas feitas só por fazer mesmo, e para poluir a seção.

Acho melhor tentar se empenhar mais um pouco, se quiser fazer nome nessa seção.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os cenários continuam ruins. Também não entendi porque fazer uma gif desse tamanho. Faça com quadros pequenos poxa. Entre 7x7 à 9x9 sqms.

Recomendo ler o tutorial de alinhamento de falas do Marcotônio e os tutoriais de cenários também que já lhe recomendei no tópico passaso.

E a história está MUITO fraca. Tipo, não dá empolgação em vê-la, entende? Precisa ter mais humor, mistérios, improvisos...

Acho que é isso. Pelo menos você animou o teleport. Já é algo bom e também percebi uma evoluçãozinha em relação às ultimas fakes. Enfim, continue progredindo.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem non-sense mesmo.
    Tem pixels indevidos entre falas, as falas estão desalinhadas, os chars também, erros de português, mas foi só uma fake treino né. Bom continue treinando, cada vez melhorando que você vai conseguir fazer uma fake boa. E, nunca faça uma fake com pressa ou preguiça, tenha paciência.

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que você devia ter feito os cenarios de tamanha padrão (7x7, 8x8, 9x9),

No primeiro cenário o Punk está andando desalinhadamente, no segundo os dois estão desalinhados, a Life Bar do Wancy está mais abaixo da do Punk, história Non-sense, e o primeiro cenário está totalmente vazio, só tem terra e paredes, você podia ter botado algumas pedrinhas, leia os tutoriais de cenário e o tutorial de alinhamento de falas que o Cjean te recomendou.

Eu ri quando o Wancy disse: Você é Punk ou Emo?

Abraços,

Raward Fafafinas~

Tópicos Similares

1. Sprite Arena
    Por Marcotonio no fórum Sprites
    Respostas: 744
    Último Post: 19-05-2012, 17:57
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Arena em Non-PvP