massa (:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

massa (:
Última edição por Dark Matter ||; 18-02-2010 às 18:45. Razão: usuário alertado por flood
Cara o que eu menos gosto são erros no português, isso me irrita D:
Mas tudo bem, a fake ta nonsense mesmo, ja falaram sim e dai nao posso repetir rs
Continua treinando ta
EDM

O macaco morto me atraiu muito
muito!
Gostei man, tá melhor doque as outras suas, mas ainda tem seus bugs, fields sem se mecher, e falas desalinhadas.. tente trabalhar isso na proxima e leia um tutoriaisitos 8D
Bem non-sense mesmo.
Tem pixels indevidos entre falas, as falas estão desalinhadas, os chars também, erros de português, mas foi só uma fake treino né. Bom continue treinando, cada vez melhorando que você vai conseguir fazer uma fake boa. E, nunca faça uma fake com pressa ou preguiça, tenha paciência.
Bom, acho que você devia ter feito os cenarios de tamanha padrão (7x7, 8x8, 9x9),
No primeiro cenário o Punk está andando desalinhadamente, no segundo os dois estão desalinhados, a Life Bar do Wancy está mais abaixo da do Punk, história Non-sense, e o primeiro cenário está totalmente vazio, só tem terra e paredes, você podia ter botado algumas pedrinhas, leia os tutoriais de cenário e o tutorial de alinhamento de falas que o Cjean te recomendou.
Eu ri quando o Wancy disse: Você é Punk ou Emo?
Abraços,
Raward Fafafinas~