Bom tuto, só faltou dizer que eles são bem lentos, então dá pra caçar com mais calma, mas com todo cuidado, claro.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom tuto, só faltou dizer que eles são bem lentos, então dá pra caçar com mais calma, mas com todo cuidado, claro.
![]()
Ficou bem completo seu tutorial ;P
Antigamente (8.2 ou 8.3, creio eu) dropava as pedrinhas adoidado. Na única hunt em worker que eu fui depois dakela eu não peguei nem 10. Foi azar ou o drop rate realmente diminuiu?
Axo que Worker golem não dropa mais gear wheel pois não consegui pegar nenhum na minha ultima hunt. E agora dropa Crystal gear.
Ótimo tutorial, ajudará muito quem quer ir lá mas não se sente confiante.
Gogo enciclopédia.
Ahhh vo dormir feliz hoje UAHUUAHAUHHAA, eu quero larga dos Golem's mas to perdidão não sei ontem consigo ir hunt, tudo cheio de bot em Morgana
Hehe, Vlw
Sim Mage ali é bom, mas como a gente é Paladin a gente tem que se virar né UHAUHAHUAHUHUA, acho que ali se for para pegar Exp = Mage, Lucro = Paladin.
Já tentei ir no respaw do frost mas não vi muitos lugares para correr que sejam bons para Paladin, fico feliz que possa ir futuramente para enciclopédia :]
Star, o tutorial fico perfeito, mas naum sei se pra lvl 90 ai serve muito como tu me sugerio, a exp em golens não passa de 70-80k/h sem o bonus, e o lucro não é tanto, tem que da sorte de cair spiked ou bonebreaker.
Mas, parabens pelo tuto, fico excelente, qdo der tente fazer um sobre ramoa, é muito util pra lvl 80 até 100+.