OLá gostaria de saber se o ML de um char tem, interfere na quantidade com que uma magia de cura pode recuperar de life?? Muito obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

OLá gostaria de saber se o ML de um char tem, interfere na quantidade com que uma magia de cura pode recuperar de life?? Muito obrigado
concerteza, porque você acha q a cura vai aumentando com o passar dos lvls? e porque um sorcerer cura tanto no exura e o kina não ?
Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png
Rs, é simplesmente o que mais interfere...
Quanto maior o magic level, mais as magias de cura curam.
Posso cair mil vezes que me levanto mil e uma!
Ride together, die together!
Sim. O level também interfere ^^.
Abrass![]()
Se não me engano desde quando compra a exura ela vai aumentando.
1+ de Nivel = +10 de cura na exura
1+ de ML = +5 de cura na exura
Não me lembro se são mesmo os valores 5,10 mas lembro que é algo assim.
Nada a ver...
Se fosse assim, um level 308+ iria recuperar 3000 de vida com um exura, que gasta 20 de mana? :eek:
A explicação:
Desde 2007, no balanceamento das vocações, você precisa ter um bom magic level para usar runas de cura e magias efetivamente. Antigamente a cada level seu potencial aumentava bem, e por isso eles contavam "mais" que o magic level; Agora não é assim. Logo, o que é necessário saber é que magic level conta muito mais nesses aspectos de cura, de runa e de magia do que level, e por isso magos tem um poder mágico e de cura muito maior que paladinos e principalmente knights (pois seus magic levels são muito maiores). Level interfere sim, mas muito pouco quando comparado ao magic level.
Está oficialmente lançado o Update de Natal!]
Abraço! :thumb:
Última edição por Rasunik; 08-07-2010 às 17:31.
"And then one day you find ten years have got behind you."
"A melhor espada fica na Bainha"
deve ser algo em torno de
ml interferir 70% ~~
e lvl 30% ~~
meu exura sobe em media 130~
upando ml, 133
upando 4-5 level 135~
deve ser algo assim
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Attack Spell/Rune Damage
NOTICE: This formula is based upon observed values with c calculated to one tenth with fair certainty. NOTE: This formulas are based upon observed values in the update 8.1 +.
min:![]()
max:![]()
avg:![]()
- a = Character's Level
- b = Character's Magic Level
- c = Multiplier for min of the desired attack spell/rune
- d = Multiplier for max of the desired attack spell/rune
C para exura = 1.5 e para exura gran = 5
D para exura = 2 e para exura gran = 6
Créditos: http://tibia.wikia.com/wiki/Formula#Magic_Level
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->