Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [Tutorial] - Helheim

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] - Helheim

OBS:Tuto feito em razao do pedido do ususario Camisa12 na seçao Pedidos de Tutoriais.

Helheim

Helheim eh o lar de muitos monstros do tipo undead,e tambem da mais malefica experiencia dos Beholders,o perigoso Braideath.

Nivel Requerido: 33+ pra nivel 1,45+ pro nivel 2,60+ pro nivel 3,65+ pro nivel 4 e 90+ pro nivel 5

O que levar?
    Nivel 1:60 (3 backpacks) de .

Nivel 2:60 (3 backpacks) de e 8 pedras (1 bag) de .

Nivel 3:100 (5 backpacks)de ou 80 (4 backpacks) de ,8 pedras (1 bag) de

Nivel 4:100 (5 backpacks) de ou 80 (4 backpacks) de ,20 pedras (1 backpack) de .

Nivel 5:160 (8 backpacks) de ou 100 (5 backpacks) de + (Soft Boots) e 20 pedras (1 backpack) de .

O que vamos enfrentar?

Nivel 1

Ghoul
    HP/EXP:100/85
    Melhores loots: Brown Piece of Cloth (raro),Life Ring (muito raro) e Rotten Piece of Cloth.

Mummy
    HP/EXP:240/150
    Melhores Loots: Black Pearl (semi-raro),Black Shield (muito raro),Crystal Ring (semi-raro),Yellow Piece of Cloth (raro) e Gauze Bandage.

Mapa do Nivel 1:

Desculpem,nao consegui imagem melhor =(

Nivel 2

Mummy
    HP/EXP:240/150
    Melhores Loots: Black Pearl (semi-raro),Black Shield (muito raro),Crystal Ring (semi-raro),Yellow Piece of Cloth (raro) e Gauze Bandage.

Crypt Shambler
    HP/EXP:330/195
    Melhores Loots: Small Diamond (muito raro),0-3 Throwing Stars (semi-raro),Two Handed Sword (semi-raro) e Half-Digested Piece of Meat.

Demon Skeleton
    HP/EXP:400/240
    Melhores Loots: Mana Potion (raro),Guardian Shield (extremamente raro).

Mapa do Nivel 2:

Nivel 3

Demon Skeleton
    HP/EXP:400/240
    Melhores Loots: Mana Potion (raro),Guardian Shield (extremamente raro).

Bonebeast
    HP/EXP:515/580
    Melhores Loots: Bonebeast Trophy (muito raro),Hardened Bone (com obsidian knife,portanto se tiver uma traga ou como loot do tipo raro),Plate Armor (semi-raro)e Bony Tail.

Mapa do Nivel 3

Nivel 4

Bonebeast
    Melhores Loots: Bonebeast Trophy (muito raro),Hardened Bone (com obsidian knife,portanto se tiver uma traga ou como loot do tipo raro),Plate Armor (semi-raro)e Bony Tail.

Beholder
    HP/EXP:260/170
    Melhores Loots: Beholder Eye (raro),Beholder Shield (muito raro),Mana Potion (raro),Terra Rod (raro),Two Handed Sword.

Mapa do Nivel 4:

Nivel 5

Beholder
    HP/EXP:260/170
    Melhores Loots: Beholder Eye (raro),Beholder Shield (muito raro),Mana Potion (raro),Terra Rod (raro),Two Handed Sword.

Elder Beholder
    HP/EXP:500/280
    Melhores Loots: Beholder Eye (raro),Beholder Helmet (Muito Raro),Beholder Shield (raro),Small Emerald (raro),Sniper Arrows (semi-raro),Terra Rod (raro),Strong Mana Potion (semi-raro),Two Handed Sword,Elder Beholder Tentaclee Giant Eye.

Braindeath
    HP/EXP:1225/985
    Melhores Loots: Beholder Eye (semi-raro),Beholder Helmet (muito raro),Beholder Shield (semi-raro),Haunted Blade (raro),Spiked Squelcher (raro) e Piece of Dead Brain.

Bonebeast

Os monstros a seguir so sao recomendados para leveis 140 ou superior,se voce nao tiver esse level,nem va ate eles.

OBS:eles nao ficam a solta na cave,eles sao presos em saloes que podem ser acessados atraves de escadass.

Lost Soul
    HP/EXP:5800/4000
    Melhores Loots: Death Ring (raro),Demonic Essence (semi-raro),Great Mana Potion (raro),Skeleton Decoration (raro),Skull Staff (raro),Titan Axe (Muito raro) e Unholy Bone.

Betrayed Wraith
    EXP/HP:4200/3500
    Melhores Loots: Amulet of Loss (muito raro),Bloody Edge (muito raro),Death Ring (raro),Golden Figurine (muito raro),Great Mana Potion (raro),Skull Helmet (raro),Spike Sword (semi-raro) e Unholy Bone.

Undead Dragon
    EXP/HP:8350/7200
    Melhores Loots: Divine Plate (muito raro),Dragon Scale Mail (muito raro),Golden Armor (raro),Royal Helmet (raro),Underworld Rod (raro),War Axe (muito raro) e Unholy Bone.

Mapa do Nivel 5:

Dicas

*Procure usar fire wave nos Beholders e Elder Beholders,para evitar lurar mais criaturas.
    *Nao va nos Braindeaths,a menos que voce tenha habilidade com sorcerers.Se estiver com medo,nao va.
    *Essa aqui eh totalmente desnecessaria mas vale a pena lembrar.NAO VA NA PARTE QUE TEM POI MONSTERS.

Gastos

Geralmente apenas os gps pagam a hunt,mas eh sempre bom fazer lootbags que podem ser recheadas com morning stars,plate armors,steel shields,battle shields,battle hammers e muito mais items.O unico problema eh que helheim nao tem mailbox,entao voce vai ter que levar seu loot aos poucos para svargrond.

Caso algo esteja errado,me avisem que eu arrumo

Creditos:
    Portal Tibia
    TibiaBR
    TibiaMap
    Paint

Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu só tenho uma coisa a dizer, Perfeito *-* se puder botar os respawns exatos de cada criatura ficaria muito phodah 8D

As vezes eu caço ai, a xp é boazinha até ^^

Só mais uma coisa, PARE DE FAZER TUTOS QUE EU ESTOU PLANEJANDO FAZER Ò_Ó /brinks

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Cara, eu só tenho uma coisa a dizer, Perfeito *-* se puder botar os respawns exatos de cada criatura ficaria muito phodah 8D

As vezes eu caço ai, a xp é boazinha até ^^

Só mais uma coisa, PARE DE FAZER TUTOS QUE EU ESTOU PLANEJANDO FAZER Ò_Ó /brinks
    Haha valeu cara
    Nao vo garantir que va conseguir os spawns exatos,mas vo tenta achar na net pq o andar dos poi monsters eu nunca fui,peguei as informaçoes mais por amigos,videos e na net mesmo por isso nao sei exatamente qual torre tem tal bicho.

Pode deixar que vo tentar parar de fazer tutos que voce vai fazer xD

Cya

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, eu recomendo.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom tutorial pois este é um lugar legal de se caçar,exp/hr agradavel e o loot paga, porém requer certa habilidade.
    Tá se destacando como FAZEDOR de tutorial, meus parabéns.

Publicidade:

<<ex Membro do Sorc Team>>.

<<Membro do fórum a mais de 5 anos>>

Engenharia U-S-P, CAASO CAASO Botando pra f***.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial muito bom,
    Obrigado, vou caçar lá agora mesmo.
    (=

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom ! mas como posso ir para helheim falo com buddel e não consigo e tenho barbarian test quest , consigo ir para okolnir e etc..
    Vamos cruzeiro querido de tradição !

http://lh4.ggpht.com/_XhA5xSiXQow/TA...emttulo1tf.png

@marcovidotti

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thanks pelos coments

@lucas0098

a xp no primeiro andar fica no maximo 30k/h sem bonus,nunca caçei com bonus la entao nao faço ideia de quanto fica com os 50% a mais,mas imagino que passe dos 40k/h com bonus.O spawn la eh grandinho mas a xp baixa um pouco devido as partes com neve dentro da cave,epor que como todos sabem a neve deixa o char mais lento

@Vidotti

nao tenho certeza,mnas acho que voce tem que completar a ice islands ate a missao The Secret of Helheim (ou algo parecido) pra poder ir pra la.
    Última edição por Sorcerer Redo; 09-03-2010 às 10:55.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me responde cara
    sem wand?

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andreyhc2 Ver Post
    me responde cara
    sem wand?
    Ir sem wand ali eh um pouco chato.Mas tem que levar pelo menos 2 wands,eu recomendo levar Starstorm pros DS e WoI pro resto

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Helheim
    Por Pode Vim no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 30-11-2009, 13:11
  2. [Tutorial] Os personagens para a sua fake [Tutorial]
    Por D.L. no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 13
    Último Post: 09-01-2009, 22:15
  3. Tutorial Helheim, Lv33+
    Por Maths no fórum Sorcerer