Aqui vamos nós:
Melhor usuário Fun Arte - Marcotonio
Além de ser o mais antig, considero seus comentários como os mais contrutivos. Não se pode esquecer de sua mega participação. Como ele mesmo me disse uma vez, "Pedi-lo para comentar num tópico é o mesmo que pedir a um padre que fale de Deus numa missa"
Melhor Moderador Fun Arte - Onigiri
O único com o qual tive/tenho contato. Faz um bom trabalho, aparece por aqui para ajudar o Grafite.
Melhor Desenhista Tibiabr - Grafite
Levo em conta sua participação atual no fórum. Ao meu ver, é o desenhista que mais interage com o Fun Artes no momento.
Melhor Tópico Fun Arte - Arena Fun Artes
Na minha opinião ao tópico que mais ajudou na produção de desenhos daqui. Tomo como exemplo eu mesma. às vezes, quando faltava inspiração, mas vinha vontade de desenhar, eu recorria à Arena.
Melhor Concurso Fun Arte - Melhor Desenhista Fun Arte 2009
Apesar da grande confusão envolvendo os newcomers, plágios e derivados, acho que foi o concurso de maior participação. E não se pode esquecer o fato de que os ganhadores não foram aqueles que mais frequentavam o fórum, uma lição para aqueles que julgavam os "desconhecidos" maus artistas.
Melhor Tutorial Fun Arte - Pintura por Hamma Whisperwind
Simples e direto: os dois adjetivos essenciais que este tutorial possui. Um tutorial fácil de entender, foi ele que me ensinou a pintar no Photoshop. \o/
Melhor Desenhista Fun Arte - Uncle
Ele é uma lição de vida, sério. O rapaz produz desenhos espetaculares adivinha com quê? O bom e velho mouse. Meu voto é para ele, não só por suas habilidades, mas também pela forma com que são executadas.
Melhor Tirinha - Trans~
Cara, eu não conhecia essa tirinha dele. Mas com certeza foi a melhor. Caprichadinha e bem-humorada. Adorei, rindo pra caramba aqui xD
Melhor Pintura - Pintura 5 (Hamma)
As colorações alaranjadas ficaram super agradáveis à visão. Além de, claro, todos os outros elementos, que tiveram suas texturas muito bem retratadas.
Melhor Desenho Digital - Desenho 2 (Uncle)
Os efeitos são mágicos. A água, texturas das escamas... Sem contar que o próprio dragão foi muito bem desenhado.
Melhor Desenho Free Hand - Desenho 2 (Imperador)
O Traço é muito bem definido e o contraste é equilibrado. E, claro, o dragão foi representado excelentemente.
Melhor Desenho no Paint - Desenho 3 (Deus)
Um desenho que transmite muito bem o potencial do paint (e claro, de seu autor). A perspectiva e as cores ficaram ótimas. Realmente, um voto merecido.
Melhor Wall papper TibiaBR - Earth Elemental
Não só pela ótima pintura, como também pela expressão do monstro. Muitos retratam uma criatura tibiana de forma a mostrá-la ameaçadora. Neste caso, o Earth Elemental passou a ideia de bom guardião da natureza. Uma ótima interpretação.
Revelação Fun Arte - Gustavo Santiago
Além de ser "do meu tempo", ele apresentou um nível de crescimento estrondoso. Pode haver outros desenhando melhor que o Gustavo, mas acredito que sua evolução foi maior.
Usuário + chato Odiado Fun Arte - Grafiter
Também conhecido como [WL], Punk e não sei mais o que, ele foi aquele usuário antagônico. Já tentou ripar um desenho para um concurso, plagiou, mudou de nick váárias vezes... Enfim, meu voto vai para ele, merecidamente.
Ufa, deu pra cansar os dedos
B~

Curtir: