Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Algumas dúvidas

Registro
    18-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Algumas dúvidas

Olá,

Meu nome é Caio, eu joguei Tibia da versão 7.3 a 7.6, voltei a jogar agora e vi muitas novidades, novas outfits, novos locais e principalmente itens e criaturas. Estou cheio de dúvidas e gostaria de uma ajuda, a minha situação é a seguinte:

Classe: Knight
    Level: 23
    Skills: 50/50
    Premium Account: Sim
    Mundo: Olympa

1ª Dúvida: Estou ainda usando a espada recebida na Island of Destiny, gostaria de saber o que é interessante fazer agora em relação a isso, pegar level 25 e trocar, trocar agora ou o que?

2ª Dúvida: Como estão meus skills? Lixo ou aceitável (bom concerteza não está)?

3ª Dúvida: Atualmente estou upando em Rotworms (Darashia), existe alguma hunt mais interessante para meu level com essas skills ou seria melhor treinar um pouco e ir upar em outro lugar?

4ª Dúvida: Melhorar meu set em qual level? Atualmente uso Plate Legs, Plate Armor, Soldier Helmet, Dwarven Shield, Crocodile Boots, Jagged Sword e 20K no banco. O que fazer? Trocar de set agora? Upar mais e trocar? Eu particularmente acho que não estou precisando de um set novo agora, uma sword talvez já baste mas ouvirei a opinião de vocês.

Desde já agradeço,
    Xubarubas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Xubarubas; 18-02-2010 às 00:43.

Registro
    06-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi amigao tá ae minha opnião........

1°-pega lvl 25 e compra wyvern fang.....custa 1.5k mais ou menos.
    2°-se eu fosse vc treinaria agora ate 65/65........mas as suas estão razoáveis.
    3°-larvas(ank) é um bom local.....dá uma grana e exp razoável.
    4°-cara vc precisa mudar urgente esse set.......crown helmet/crown shield(ou medusa)/knight legs/knight armor

Abração!!!

Enquanto isso no tibia (guardia)
    10:49 Zorah Dark Knight [83]: fdp
    10:49 Pieechu [87]: im botting here
    10:49 Pieechu [87]: ;p
    ve se pode os caras estão discarados msm:mad:

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente treinar mais um pouco pelo menos até 60/60 em Rotworm's e Minotaur's, depois troque seu set para K-set, Crown~Crusader~Warrior Helmet, Guardian~Dragon Shield (dependendo da sua situação financeira) e treine até 70/70 em Slime's, depois disso você pode fazer hunts mais divertidas como Mutated Human's no Alchemist Quarter - Yalahar, Tortoises em Treasure Island's e uns Apes de leve em Banuta.

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247732
    lá eles podem te responder todas as suas duvidas tambem, não precisa criar um topico exclusivo para você.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    18-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelas respostas e, Kaen, desculpe-me, não tinha conhecimento deste tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52

Permissões de Postagem