Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não

Quase perfeito,só faltou fotos com os lugares onde tem bons respaws de slime.
Tem um lugar em Venore,que passa por um BH e chega nas slimes,mto bom aquele lugar,cheio de bons respaws,no meu mundo vive cheio,já em outros mundos podem ser vazios...
Falooows~
@Kwek
Eu sei onde é, mas não lembro como chega lá UHEAHUAEUHAE
@Guilherme
Eu entendi sim, e acho que compensa sim.
@Poncheis
Pra chegar nos dummies acho que não passa por nenhum bicho. Vou me informar mais e editar lá.
Muito bom, muito bom. Estarei sempre recomendando esse tutorial quando perguntarem sobre treino. Realmente irá ajudar vários knights.
Boa Freegells.
- Respondendo ao assunto das Slimes.
Entrei em contato com a Valéria para fazer um sub-topico só com mapas e videos das slimes, pois são muitos lugares. Então, quando ela responder eu farei o tópico e colocarei o link no post principal.
o respawn de slime de kazz eu achei nesse forum mesmo, dar uma procuradinha nao custa nada ^^. e fregells, pq vc disse q quando saisse pra IOD pegasse hand axe, studded club e rapier, ao inves de recomendar q pegasse combat knife, sickle e club? eu nao entendi essa parte :confused:.
@edit
eu tb tenho uma duvidda quanto aos minotauros, pois o minotaur mount é perigoso pra treino pq há minotaur archer na cave ai o cara pode simplismente lurar um archer, acho q deveria dar um spot seguro de onde treinar ^^.
Última edição por Poncheis; 16-02-2010 às 16:12.
@Poncheis
Não tem um local mais seguro, fora esses da Mino Tower, tem os de Folda e em Mintwallin, que tem MUITOS Guards e Mages.
Quanto as armas, as que eu citei tem um ataque maior, pois com as com ataque menor não irão hitar nos Dwarfs com skill baixo, entende?
Freegells retomei meu kina 57 to free pq to me reerguendo se precisar de ajuda com vídeos me fala que eu vo lá pow
João, te mandei meu MSN por mp, me adiciona lá que agente conversa.
Te add já meu msn começa com joaoamaro... vo sair mae quer vir pro pc flws