Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [THORIA] Será?

Registro
    06-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry [THORIA] Será?

Galera eu jogo em thoria e estou pensando seriamente em mudar de mundo pois estou ouvindo comentarios de que os polakos estao matando todos os BR's lvl alto entao eu acho bom mudar em quanto e tempo eu queria saber se isso e verdade que os polak estao matando todos os brs ,........ a guild que manda lah e a arashi (guild de polak) soq tem umas guild de brs que estao tentando arruma isso soq pelo jeito nao sei nao acho q vou mudar de mundo por favor me ajudem ...........:mad::mad::mad::mad:queria saber tambem se tem algum br na guild dos polak a ARASHI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheuszinho0 Ver Post
    Galera eu jogo em thoria e estou pensando seriamente em mudar de mundo pois estou ouvindo comentarios de que os polakos estao matando todos os BR's lvl alto entao eu acho bom mudar em quanto e tempo eu queria saber se isso e verdade que os polak estao matando todos os brs ,........ a guild que manda lah e a arashi (guild de polak) soq tem umas guild de brs que estao tentando arruma isso soq pelo jeito nao sei nao acho q vou mudar de mundo por favor me ajudem ...........:mad::mad::mad::mad:queria saber tambem se tem algum br na guild dos polak a ARASHI
    Kra ,thoria eh um mundo pekeno com war loka ,conheci altos polak ,um deles me deu c-helmet,plate legs e focus cape ,mesmo sabendo q eu era br quando eu tava lvl 10 . E pelo q eu saiba o Top Fire Bibi eh br e eh da arashi ;] ,ou seja ,nao tera isso nao .

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caso aconteça isos e queira mudar de mundo se junte ao grupo de brs em irida... serah muito bem vindo =D
    abção

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se nao guenta bebe leite
    :battleaxe :sword: :2handed: :axeman: :mace: :bow_arrow :medieval:

Registro
    03-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo em thoria, e lá as war são as mais bonitas que já vi.eu adoro lá, tem muito polaco, mas tem mt br tbm.a guild q comanda a arashi, tem mts brs,mexicanos,suecos e outros, e a kamikaze(guild de maioria br) tbm é tudo misturado. a época de pl mata todos br já passo, eu tava numa guild hunted pela arashi só porque era br. agra n tem mais essa, antigamente se um pl visse q vc era br ele ia tenta t mata e o contrario tbm, mas agra ta suave. eu adoro lá, recomendo mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cone forever
    Rasta forever
    _\|/_ forever

:yelrotflm

Tópicos Similares

1. Novo sistema de guerra entre guilds no Tibia!
    Por Havengar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 374
    Último Post: 21-10-2009, 01:59
  2. Esportes | Quem será o campeão do 1o turno?
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 61
    Último Post: 03-09-2009, 22:10
  3. Taverna | A cidade do futuro da Coréia do Sul
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 30-08-2009, 12:05
  4. Será a solução dos power abusers de tenebra?
    Por Jumentinha no fórum Tibia Geral
    Respostas: 65
    Último Post: 04-01-2008, 03:56
  5. Addon 3 no Update? Sera? Sera?
    Por paxequin no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2007, 22:48

Permissões de Postagem