Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problema grave no teclado

Registro
    05-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Problema grave no teclado

To ficando loco, era um dia normal, ligo o pc e quando teclo QUALQUER COISA... o teclado e o mouse TRAVA! fui no gerenciador de dispositivos e tem uma exclamaçao no campo de teclado, nas propriedades tá um erro assim

"O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)"

já tentei desinstalar os drivers, mudar de teclado mas nao adianta! qualquer tecla q eu rele TRAVA. esse texto eu escrevi com o teclado virtual, pelamordedeus ME AJUDEM É UMA DESGRAÇA FICAR SEM TECLADO! :triste: :triste: :triste: :triste: :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lhe indico a pedir auxílio técnico de um profissional :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim sim... Bom, pode ser problema de teclado, pode ser trojan, pode ser mal contato, enfim, tente essas aí.
    O mais provável seja problema do teclado... Tente reconfigurá-lo...
    Pode ser trojan pois ele bloqueia o teclado...
    Pode ser mal contato porque eu sei como isso é chato... Quando fui trocar minha placa de vídeo o som desativa... Aí é só tirar o plug, esperar 5 min e colocar de novo.

Espero ter ajudado...
    []'s

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera acho que é vírus mesmo :wscared: passei antivirus, fala q saiu mas o problema continua, só quero saber se é certeza q tem q formatar ou tem otro jeito ...

Permissões de Postagem