Ainda nem enviei pro cesar, queria que vocês me ajudassem a melhor criticas são sempre bem vindas
Voh deixa de papo aqui o desenho.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ainda nem enviei pro cesar, queria que vocês me ajudassem a melhor criticas são sempre bem vindas
Voh deixa de papo aqui o desenho.
![]()
Ficou bem legal o desenho, mas você tem que corrigir alguns traços, ali na boca por exemplo, o traço não fechou.
E tem esses pixels brancos junto as linhas.
Ficou bem simples, mas bacana![]()
Já vi seus desenhos anteriores e dá pra ver claramente que você não criou esse, mas sim copiou.
Quando fizer isso, coloque um link para o original.
O desenho ficou bom, mas não foi criação.
No mais, achei o traço muito tremido e os pixels brancos entre cor e linha dão um ar inacabado ao desenho, se foi feito no Photoshop, Fireworks, etc, sugiro fazer a pintura numa camada (layer) diferente da do traço, pra não ter esse tipo de problema.
s=D|--<
Na verdade eu nem lembro mais o link :S
Tirei do you tube.
Acho que é referencia:S
Fiz no photo shop :S
Nem gosto de bakugan '~'
Ok. Não gostei muito do desenho, não. Aqui vão os detalhes que me incomodaram:
• Traço muito tremido. Opte pela Pen Tool, que é 700% mais uniforme
• O que raios sua assinatura está fazendo espalhada pelo desenho?? Usá-la na forma de marca d'água não foi uma boa ideia
• A orelha ficou pequena demais em relação ao resto do rosto
• Há pixels brancos em toda parte. Para evitar isso, faça uso de layers (camadas) para colorir
É isso. Não esqueça de dar uma olhada nos dois tutoriais que linkei acima. Ajudarão bastante ;]
B~
Não suporto Bakugan *-*
Traço muuuuuito tremido, pixels brancos irritantes na lineart e falta de originalidade.
x0x0
Bakugan é uma mistura de Yu-Gi-Oh com Beyblade...
Ficou legal... exeto pelos vários pixels brancos... e de ser copiado.
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/