Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

"An Epic of Epic Epicness"
Curti o Seadra ali... realmente tem a ver...
E gratz pelo lvl...
Basicão a montagem,mas tá valendo,ficou até bacana o pokemon,gratz pelo level. Agora tá faltando 200 né? xD
In memory of Kalas the dark angel
@Cire
Realmente, aqueles tempo era foda.
Skylux era um irmão pra mim lá, caçavamos junto, era foda, como todos os outros.
AII QUE SAUDADES.
Me arrependo até hoje de ter parado, mas é a vida.
Que foda velho.
Saudades.
A maioria da Super Team teve futuro. Estava vendo alguns, e a maioria pelo menos tá 100+.
Lembro-me do Pedrok Fire que não saia do level 55+-, hoje ele tá mais de 250.
UAHUASHDU
Parabéns pelo level.
Porque você mudou pra Fidera?
Mano, que saudade de joga com vocês todos. :wub:
Aquela guild era autas, só sangue bom literalmente. Bal, skylux, veio, sergio e por aí vai, a lista é grande. Quanto ao pedrok ele upou MUITO mesmo. As vezes vejo o cast dele. Por isso que digo, com sabedoria se faz QUASE tudo.
Mudei por diversos motivos. Um deles e pela maioria de meus amigos de verdade terem parado de jogar. Em fidera já tinha alguns, alguns já conhecia de outro mundo mas não mantinha contato e agora a amizade esta forte.
Mas fiz bastante amizade também, procuro fazer amizade fácil, com gente honesta é claro.
Outro motivo de eu ter mudado também, foram botters. Outro, estar lotado. Outro, muitas pessoas não respeitarem ninguém. Cansei de virar horas dando KS. Lembro de um cara muito chato, Danna Blackheart, eu e bal (quando ainda jogava) cansamos de dar KS nesse cara/menina/vagabundo seilá, tanto faz. O cara era chato, quem já caçou no dragon lair de edron em luminera com certeza o conhece. Mas eu e bal eramos insuportáveis haha, gastavamos em gran e tudo mais, honra vem antes de waste. Não sei se hoje ele respeita, não sei nem se joga atualmente. Isso que estou falando faz um BOM tempo. Fiquei MUITO tempo retired, voltei agora em janeiro.
E quanto a você quero que volte a jogar, quero não ordeno. Começa em Fidera e é nois!
SUPER TEAM ALWAYS ON MY HEART. :triste:
gratz lvl
mais uq eu realmente kero saber e pq vc posta com essa letra minuscula?

Gratz pelo level
e responde meu pvt D: