Eu acabei de fazer um post no fórum de Unitera sobre isso!
Coincidência retada
Belo gesto![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acabei de fazer um post no fórum de Unitera sobre isso!
Coincidência retada
Belo gesto![]()
Duvido que ele chorou, maaaas, sempre bom ajudar alguém !![]()
Já morri 8 vezes lendo o forum e mais uma editando a assinatura.
Cya :B
"No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo."
M.E.T.M.P.F.P.D.Q.P.M.T.G
Movimento Eu Torço Mais Pro Flamengo Perder Do Que Pro Meu Time Ganha.

Eu me lembro de tar no lvl 20 ter sido hackeado, e todos os high levels de ankrahmun se mobilizarem para me arranjarem um plate set, wand e o basico para continuar caçando e upando.
O mais engraçado e que pouco tempo depois ajudei um dos que me ajudou no mesmo, ele tinha sido hackeado eu doei uma golden armor para ele. Entre-ajuda tibiana.
Simples.
Não custumo ajudar não , eu penso assim:
Se eu consegui tudo que tenho hoje , sem ajuda , pq ele tbm não pode conseguir?
Pessoal tem mta preguiça.

eu ajudo porque eu lembro que me ajudaram. eu construi amizades verdadeiras no tibia, e isso que eu do maior valor. Level é bonito, mais não é nada. quanto lvl 200 + nem olha pra você? :/
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Eu ajudo, só não ficar pedindo, Free itens e até gosto de ajudar.
Name: Lady Gauy
World: Harmonia
Level: xx
Skills: xx/xx
Created: 1 de Março de 2010.
Status: Ativo
Mas se não for amigo de longa data ou RL,nunca dou items.Ficaria furioso se a pessoa para quem eu dei os items me sacaneasse depois.
Ele chorou?Essa foi foda. :yelrotflm
Dou risada não da sua atitude,mas da dele.
O malandro te passou a conversa, e você caiu cara, é assim que funciona, ele usa da sua boa fé pra se dar bem, não estou dizendo que você está errado, eu já fiz coisas parecidas, mais no meu caso, eu blockei ds pra um mage lvl 10, e fiz ele upar 3 lvls, e o loot ficou pra ele, prefiro dar esse tipo de ajuda, ensinando os caras a jogar e dando um pouco de emoção pra eles, do que dar grana, é como levar o mendigo pra tomar café na padaria, em vez de dar um trocado pra ele acabar comprando pinga no buteco.
Vai ver ele estava mentindo que estava chorando só para você dar mais alguma coisa para ele mesmo.
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]