Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: O Livro do Minohell

Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow O Livro do Minohell

Achei esse livro no Minohell hoje, nunca o tinha visto. Acho que muitos de vcs ja o leram, mas eu resolvi traduzir (mesmo que mal traduzido xD) e postar aqui.

Aí vai:

The mystic portal remains unstable so reinforcements from Mintwallin seldom arrive here.
    The royal mage managed to impress the primitive local orcs though and we can use them as slaves and runefodder. The trolls surrendered immediately and can be used for lesser services.
    The human base has to be destroyed since more and more arrive there. These enemies are not strong but their number might cause some problems. As long as they will be revived at this mystic vortex even they can ruin our plans. We have to figure out how to destroy the vortex first. The mage locked himself up in his quarters and wants not to be disturbed anymore. He entrusted me with the duty to coordinate all our actions here.

Tradução:

Os reforços do instável portal místico de Mintwallin raramente chegam aqui. O mago real impos controle aos primitivos orcs locais e nós podemos usá-los como escravos e cozinheiros. Os trolls rendidos podem ser usados para poucos serviços. A base humana ter de ser destruída desde que mais e mais chegam. Estes inimigos não são fortes, mas seu grande número pode causar alguns problemas. A medida que eles são ressuscitados no portal místico eles podem arruinar nossos planos. Nós temos de descobrir como destuir o portal primeiro. O mago selou-se acima em seu quarto e nunca mais quer ser perturbado. Ele encarregou-me de coordenar aqui todas as nossas ações.

Minha teoria:
    "A medida que eles são ressuscitados no portal místico eles podem arruinar nossos planos."
    Seria o plano dos Minotauros proteger a Spike Sword ? Será que eles temem que alguém passe por aquele portal ?
    Na minha opinião, a quest da Spike Sword eh totalmente relacionada a Mintwallin. É claro que não é possível voltar de Main para rookgaard, mas alguma informação muito importante está escondia na cidade dos minos. Alguém ja pesquisou por lá ?

Gostaria que dessem suas opiniões.

Lek~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até faz sentido, talvez tenha algo relacionado com Mintwallin mesmo. Mas isso é sempre muito relativo, pode ser que não tenha nada haver com isso, ou talvez nós estamos com as respostar na ponta do nosso nariz
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

eu acho que não é mintwallin não............ mintwallin é só a cidade dos minos e deve ta contando o fato sobre isso! bom sobre a respeito de mintwallin eu conheço 2 quests existentes lá!! e só. não poderei falar pq é spoil e tbm não sei fazer por causa do meu level baixo.......... mais não que seja a gloriosa Spike sword de rook para mim ainda tem haver com a própria cidade ou até mesmo com os npcs!! o foda é falar bem o inglês para eles falarem algo de diferente...... sem ser o basico como hi spike yes bye.....tem que ter mais coisas a falar...
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Mintwallin têm muitos livros e mistérios, como o prisioneiro, os túmulos e o laboratório. Creio que existam pistas sobre o portal de Rookgaard por lá.

E este portal é sim relacionado à Spike Sword, mas ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, ele não o transporta para a Ilha:

A Espada da Fúria

" Era uma vez em Rookgard, uma pequena garotinha. Ninguem sabia de onde ela veio ou pra onde ela ia. A primeira coisa que ela viu, foi o grande e mal Cipfried, e ela nao gostou dele desde a primeira vez que ela botou os olhos nele. Mesmo assim Cipfried foi legal com ela, ela atacou e arranhou a cara do Cipfried do pior jeito q ela podia fazer antes que os habitantes da cidade viessem ajudar Cipfried. Com suas feridas rapidamente curadas, Cipfried chamou esta garota de "Kylindra Ennorath". Kylindra, que era uma pequena menina elfo, estava muito anciosa para aprender as artes de combate. Geralmente ela usava um pequeno arco pra atirar nas pequenas criaturas ou usava suas unhas ou a espada.

Quanto mais ela permanecia em rookgard, mais violenta ela se tornava ate que um dia, ela começou a atacar as pessoas com quem ela morava na mesma cidade. O rei Tibianus ficou com raiva quando escutou que uma pequena garotinha estava trazendo medo para a cidade, e entao ele mandou seus melhores homens para tirar ela da cidade. Entretanto, ninguem nunca mais ouviu falar sobre esses homens. Alguns dizem que eles se assustaram tanto ao ver Kylindra que eles proucuraram refugio em carlin, outros ainda dizem que alguns desses guerreiros estão trabalhando lá como comerciantes simples, para esquecer do que viram naquela ilha. Outros dizem que todos eles morreram afogados. O que tenha acontecido, apos viver um ano de terror, os habitantes da cidade arrastaram Kylindra para o lugar mais longe quer eles poderam encontrar na ilha, para ela viver com os orcs.

Todos pensaram quer a cidade estava salva, mas eles estavam meramente enganados. Como você sabe os minotauros vieram para rookgard por um segundo portal, que era instavel. Eles expulsaram os orcs com apenas alguns truques de fogo e energia. Mas Kylindra nao estava impresssionada com aquelas vacas estranhas bipedes. Com seu arco, espada e flechas envenenadas, enfrentou fileiras de minotauros e ficou frente a frente com o temido minotauro mago.

Kylindra sabia quer ela nao duraria muito lutando contra o minotauro mago e correu em direçao ao portal. Entretanto, antes de ela poder pular dentro do portal instavel, que significava sua propria morte, ela viu uma luz brilhante. O minotauro mago parou de correr atras da pequena Kylindra e trancou a porta, vedando-a com sua magia negra. Kylindra atirou algumas flechas contra a luz. Entretanto, as flechas nao cairam mais que poucos metros longe dela e nao atingiu nada a nao ser o chao. E entao ela pegou sua espada e corrreu contra a luz, que nao parecia chegar mais perto a cada passo que ela andava. Ela correu por horas, ate mesmo dias. Quando ela finalmente caiu no chao, exausta de tentar atacar o que ela nao podia ver, ela gritou para a luz " Que tipo de trabalho demoniaco vocês sao?", ela gritou, sem receber resposta.

Apos ela ter falecido por causa da exaustao e por causa do choro, a luz brilhante se esfumaçou e da luz uma pessoa se tornou, nao era homem nem mulher, esta pessoa andou em direçao a Kylindra. A pessoa olhou para ela, pegou sua espada e falou: " Pequena garota. Voçe pode correr tao rapido como o mais rapido cavalo no reino, pode ser tao forte quanto demonios, mas voçe nao tem humildade para entender o que acontece ao seu redor. Sua espada ensanguentada de sangue dos homens, crianças, trolls, orcs e muitas outras criaturas quevoçe tirou a vida sem razao, permaneçera em uma ilha para lembrar a todos, os males que você causou. Sua espada sera conhecida como a espada da furia, e ela queimara sobre as rochas e sera somente tocado pelos humildes". Daquele dia em diante, sua espada tem sido vista
    muitas vezes em uma pedra, no meio do fogo, esperando que alguem humilde o suficiente tocasse a espada que estava mais amaldiçoada do que abençoada"

Até hoje nenhum ser andante além de Kylindra Ennorath ou um ancestral da família Cropwell sequer olhou de perto esta espada. Guerreiros que vivem no continente alegam que vampiros e dragões mestres carregam essas espadas e portanto não deveriam se preocupar com aquela espada na rocha. Mas mesmo assim, muitos acreditam que aquela espada é diferente, especial, e todo dia vários moradores da pequena ilha de Rookgaard ficam a ver o por do sol e contemplando aquela espada que nem o mais poderoso guerreiro que já existiu na face da terra conseguiu tocar.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Mintwallin têm muitos livros e mistérios, como o prisioneiro, os túmulos e o laboratório. Creio que existam pistas sobre o portal de Rookgaard por lá.

E este portal é sim relacionado à Spike Sword, mas ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, ele não o transporta para a Ilha:
    eu não acho nada haver disso!! por acaso alguém ai tem uma vizualizador de mapa ? ai da para perceber bem se mintwallin fica do lado esquerdo da cidade de rook........

eu acho que tem história errada ai........ vou ver se chamo amigos para irmos em mintwallin e iremos fazer uma busca completa se chearemos em rook

Publicidade:

AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...acho que em mitwalin da apenas pra achar algum ou outro livro que fale da SoF,mas é muito imporvável que exista algum portal para a ilha da SoF,pra mim essa quest se localiza especialmente em rook,e tudo gira em torno da palavra "humildade",porque a garota não foi merecedora da espada mesmo?por não ser humilde,e por quais atitudes ela não era humilde?acho que apenas isso ja ajuda bastante na resolução do caso,...na minha opinião,é claro,...

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    lol,...acho que em mitwalin da apenas pra achar algum ou outro livro que fale da SoF,mas é muito imporvável que exista algum portal para a ilha da SoF,pra mim essa quest se localiza especialmente em rook,e tudo gira em torno da palavra "humildade",porque a garota não foi merecedora da espada mesmo?por não ser humilde,e por quais atitudes ela não era humilde?acho que apenas isso ja ajuda bastante na resolução do caso,...na minha opinião,é claro,...
    aham........confirmo com vc juntos!! eu tbm intendo assim... bom a Cip concerteza deve ter modificado essa porra de quest......eu duvido muito que a Cip entregaria só pro Sunrise a Espada... eu acho que aquele que está em segundo colocado tbm deve ter a espada....e se não tiver concerteza pelo menos o Sunrise tem....isso sim.... e eu acho injusto só para 1 pessoa!!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha teoria sobre a espada da furia

se só os humildes e os bonzinhos que naum tiram vidas sem razão podem tocar na espada, entaum alguem teria que upar pelo menos até o lvl 2 sem matar nenhum bicho (oq é meio dificil ) para passar do outro lado de rookguard e ir para o mino hell e passar pelo mino mage e ver se consegue passar pelo tal portal para chegar a spike sword, afinal se são só os humildes e os bozinhos que naum matam por diversão que tocam a espada.... minha teoria esta um pouco dentro da verdade ( eu acho)

bom essa foi minha teoria...se vcs entenderam blz se naum, sei lah dê um jeito de me falar mais ai eu axei que ficou bem loka minha teoria.....mas naum muito bem explicada.......xau gente

See You in Tibia!

Conta não ativada
    Registro
    13-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Spinball
    se só os humildes e os bonzinhos que naum tiram vidas sem razão podem tocar na espada, entaum alguem teria que upar pelo menos até o lvl 2 sem matar nenhum bicho (oq é meio dificil ) para passar do outro lado de rookguard e ir para o mino hell e passar pelo mino mage e ver se consegue passar pelo tal portal para chegar a spike sword, afinal se são só os humildes e os bozinhos que naum matam por diversão que tocam a espada.... minha teoria esta um pouco dentro da verdade ( eu acho)

bom essa foi minha teoria...se vcs entenderam blz se naum, sei lah dê um jeito de me falar mais ai eu axei que ficou bem loka minha teoria.....mas naum muito bem explicada.......xau gente

See You in Tibia!
    Nao eh bem assim jah viram q essa teoria do LVL 1 no MinoHell foi confirmada pq um krinha ja foi lah e nao abriu a porta e c fosse da lvl seria uma Gate de Exp e nao It's Locked!
    Ainda acredito q u mino eh inofencivo e vc tem q falar com ele... c ele atcasse (acredito q nenhum monstro da classe Minotaur eh mais forte) ele na iria querer c trankar no quarto....... Putz... q treco estranho... ou cavar buracos na ilha mesmo..........
    Última edição por Tiburs; 18-05-2005 às 07:31.
    Quasares Perdidos.
    O melhor blog de todos os tempos. \õ/
    VISITE!

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem o mino mage ataca provavelmente pelo nome dele e também por se possivel a venda de brass armor na rook

Publicidade:

:528:

Permissões de Postagem