Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como anda Azura ?

Conta não ativada
    Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 23r2....

......

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elielsorcerer; 14-02-2010 às 11:10.

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Acho" que esse é o topico errado. E eu não sei como estão em Azura, pois nunca joguei lá.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, centenas de poloneses comandam o server. Implantaram uma ditadura no mundo de Azura, e qualquer jogador brasileiro que dê as caras por lá será rookado sem dó.
    As guilds possuem uma lista e estão atentos a cada cadastro naquele mundo, só deixando outros poloneses jogarem.
    O poder desses polacos é tanto que até os NPCs falam em polonês, assim como os nomes de criaturas e itens estão traduzidos nesta língua. Daqui alguns dias, o nome do servidor passará de Azura para Polera. :wscared:
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arctic Wolf está meio equivocado, e o tópico provavelmente esta em sessão errada.
    @topico
    Nunca joguei em Azura mas de acordo com as ultimas noticias que ando tendo, o serv teve uma guerra onde os membros da Impact ganharam, os poloneses irão intervir e acontecerá mais uma guerra, que provavelmente ocasionará na vitória da Impact.
    Os jogadores dessa guild em sua maioria sairam de Lucera (meu serv natal) para ir dominar Azura.
    Acredito que o server sera dominado por BR's e que o Power Abuse será grande
    Última edição por Tazim; 12-02-2010 às 13:10.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Conta não ativada
    Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Sim, centenas de poloneses comandam o server. Implantaram uma ditadura no mundo de Azura, e qualquer jogador brasileiro que dê as caras por lá será rookado sem dó.
    As guilds possuem uma lista e estão atentos a cada cadastro naquele mundo, só deixando outros poloneses jogarem.
    O poder desses polacos é tanto que até os NPCs falam em polonês, assim como os nomes de criaturas e itens estão traduzidos nesta língua. Daqui alguns dias, o nome do servidor passará de Azura para Polera. :wscared:
    vc tava tentando ser engraçado ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Azura esta em War ^^ nao vejo motivo pro começar la agora em mes de fevereiro ^~

Registro
    14-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

askopskaookspa se ele tentou ser engraçado eu n sei, mas eu ri alto aki, npc falando polako okapsopkasopksa:yelrotflm

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE existiu isso ai é passado, pq agora não existe mais isso de ditadura contra brasileiro.

Citação Postado originalmente por Tazim Ver Post
    Arctic Wolf está meio equivocado, e o tópico provavelmente esta em sessão errada.
    @topico
    Nunca joguei em Azura mas de acordo com as ultimas noticias que ando tendo, o serv teve uma guerra onde os membros da Impact ganharam, os poloneses irão intervir e acontecerá mais uma guerra, que provavelmente ocasionará na vitória da Impact.
    Os jogadores dessa guild em sua maioria sairam de Lucera (meu serv natal) para ir dominar Azura.
    Acredito que o server sera dominado por BR's e que o Power Abuse será grande

Nos (Impact) viemos a maioria de Lucera sim, chegamo no serv e a guild Nephilims que manda la meteu war contra nos, entao se aliamos com os turcos da Wanted para lutar contra a Nephilims, nós so podiamos caçar de madrugada, na noite o server era praticamente nosso e dos turcos, mas eles começaram dar p.a de raspawn em nos (lol?) entao nos simplesmente trocamos de lado, e hj lutamos com a Nephilims contra a Wanted que por sinal ja nao sao mais só turcos, tem o time de antica com eles(time do Embermane), tem time de askara e tbm tem um time de galana.

Tópicos Similares

1. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  2. Twlight vs Digimon
    Por El Bozonildo Palhaçón no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 28-11-2009, 21:35
  3. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41

Permissões de Postagem