Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 88

Tópico: Prova que MassBan funciona / Injustiça.

Registro
    14-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOOOOOOOOOOOOAAA cip ISSO AE (Y)

@topic: espero q não use bot, se usar q seja deletado de novo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Ia escrever algo parecido.

Por enquanto os deletados de prima são free lvl 35-. Espero que daqui a pouco passem para free lvl 50-; até o final do ano poderiam deletar de primeira lvl 100- free e lvl 50- premmy.

Até que enfim os botters estão começando a perder a batalha, pelo menos em Menera tenho reparado que os lvl 100+ com bot agora já são minoria e tem ficado poucas horas online. Isso é muito bom.

[ ]'s
    eu sinceramente espero que até o fim do ano esteja em lvl 200 sem distinção de acc...

no meu mundo um filh ... d.... uta.... boteou por 10 dias seguidos nos zombie...
    e ai? o que faço com um lvl 199 boteando la?

em jamera é normal moneymaker lvl 150+...

fora que a cip's ja avisou umas 2 vezes pelo menos que iriam ser radicais...
    se deletar lvl 30- free é radical ... meodeos...para eles tomar Cerveja deve ser como praticar Bungee Jump sem corda ¬¬
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sapo Cocas Ver Post
    Quem da dinheiro pra cipsoft sao os premiums e nao os facc, por isso eu ate concordo dar 1 mes como duvida para esse premiums nao perderem muito do investimento.
    AFFF, será q é tao difícil pra galera entender q os PACC tem q ter algumas vantagens, ou entao nao faria sentido pagar PT. O mundo funciona assim (simples veja uma pessoa q tem plano de saúde e uma q ñ tem...). entao pra que condenar a Cip. Se fosse pra ter tratamento igual ninguem pagaria pacc.
    :beer::beer:

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dallian Ver Post
    AFFF, será q é tao difícil pra galera entender q os PACC tem q ter algumas vantagens, ou entao nao faria sentido pagar PT. O mundo funciona assim (simples veja uma pessoa q tem plano de saúde e uma q ñ tem...). entao pra que condenar a Cip. Se fosse pra ter tratamento igual ninguem pagaria pacc.
    LOL amigo euri da sua resposta.
    A vantagem para os jogadores premium estão no jogo e não nas regras...
    Eu axo a cip errada por dar uma chance para os premium e banir os frees de primeira. axo q deveria ser tudo deletado.
    Como eu voltei a jogar em non pvp e to fazendo a task dos minos é horrivel vc ver bot lvl 60 nos minos sem para :/ (o bom eh q eu pego tudo as mino leather )
    Mais eh isso aew ban geral sem aviso pros botters!!!

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tambem acho que não deviam deletar, pois se o primeiro fw eh permanente, o cara vai tar ali na riska, se for pego de volta ja era, é a ultima chance digamos.
    e tibia é um dos mmorpgs mais severos que existem, se não for o mais, a death penalty é gigante e agora quem aprontar alguma toma um final warning permanente e se não for premium é deletado na hora!

Publicidade:

Última edição por Kaen; 13-02-2010 às 13:10.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, esses delete em low level free account começou tem alguns meses, 2 ou 3, senão me engano.
    Por um lado, acho correto deletar de cara somente esses low level free account. Por que? Simples: A grande maioria, deixa boteando até um certo level pra colocar premmium time nas accounts, e isso ai já acaba com a graça do botter de cara. Tá, ele pode ir lá, criar outro, mas corre um sério risco de perder a account no mês seguinte.
    Por outro lado, é meio "injusto", pois, se, teoricamente, os premmiuns low level tem uma "segunda chance", os frees deveriam ter também.
    Na minha opnião, poderiam continuar deletando os frees low level e daqui uns 2 - 3 meses começar a deletar os premmiuns low level também.
    Quem usa bot é porque quer, então, que arque com as consequências também, seja free ou premmium account.

Registro
    04-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um rl meu lvl 50, que era free account, e estava usando bot, tambem foi deletado, e não banido,outra, tve um amigo que era premmy e n foi deleted de cara, foi banido. eae?

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Infernal~ Ver Post
    Acho errado tbm , se for pra deletar , deleta free e premmy não importando o lvl.
    Não,deve deletar low lvs free sim,aliás,qual são as chances de ser um moneymaker?

Se não deletar,toma ban,volta e continua ¬¬"
    Se for HL,toma ban e para de usar com medo de delete...

~HardLife

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A CIP mete nojo. Fim.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois que voce pega 100/100 e poe premmy nao tem o pq usa bot, entao tem que deletar mesmo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. me ajudem plz directx -9 não funciona :(
    Por MR TESTA no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2009, 10:18
  2. The Royal Fakers Challenges - Quadro de Avisos
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-2008, 18:41
  3. [Artigo Oficial] Tecnicamente, como funciona um MMORPG?
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 78
    Último Post: 21-05-2008, 09:48
  4. EXP COMPARTILHADA COMO FUNCIONA?
    Por Karambola no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 23-04-2008, 15:02

Permissões de Postagem