Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: como anda o power abuse em seu mundo?

Registro
    14-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão como anda o power abuse em seu mundo?

Bem, power abuse é um assunto muito discutido em todos os mundos, sejam por vitimas ow por jogadores que se beneficiam de sua força para impor seus desejos nos players mais fracos.
    Eu jogo em vinera, um server dominado por mexicanos e que infelizmente está em guerra, as duas guilds mais fortes: Distinct e Sinners estão sempre em constante disputa pelas melhores areas de caça e sempre pedem sua boots of haste caso vc seja visto em uma area dominada por eles, o que força outras guilds a buscarem caçar em locais menos eficazes. Porém uma atitude extremamente abusiva veio de uma guild mais fraca, Last noches, que por ser forte a ponto de lutar com os players free account, mas fraca a ponto de lutar contra as duas guilds citadas anteriormente, resolveram pegar a cidade de kazordoon para eles:mad: LOL , agora ninguem entra na cidade sem ter de pagar algum item ou ter seu char morto para um time de lvl 80+ que alem de tudo, usam programas ilegais nas caves de guard e ainda roubam seu loot...eu sempre caçei em kaz, mas agora n consigo mais entrar nessa cidade...os GM's ainda banem power abuses? e no seu mundo, como anda esse problema?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, comecei a jogar em iridia e não tem PA até agora não mas em fortera era o KAAUSS.
    Eu morri lá por motivo nenhum inúmeras vezes de levels 100+.!!
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou jogando em xantera já tomei uns random pk e me expulsaram de uma área de hunt hoje =P
    Alguns casos são normais como os que eu citei acima mas uma pedir BOH de quem passa pela sua "área" ou tomar uma cidade inteira incluindo suas áreas de hunt é o cumulo, esse mundo tá perdido se a guild dominante não tenta acertar o mundo da problema ...
    Última edição por McNeil; 10-02-2010 às 18:23.

Registro
    27-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grimera impossivel jogar com mage. MT P.A
    Julera quando jogava era quase impossivel jogar com mage. MT P.A
    Premia é perfeito. NADA DE P.A

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem