Setzer Gambler
Eternal Oblivion
si tivesse como gostaria muito de ver os dois upando junto nas suas epocas pena que era de mundo diferentes![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Setzer Gambler
Eternal Oblivion
si tivesse como gostaria muito de ver os dois upando junto nas suas epocas pena que era de mundo diferentes![]()

Pow, quem já jogou em hiberna muito tempo atras vai lembrar.
Articorz
Master Cooperfield
seromonthis
E um cara que eu curtia muito só pela desgraça que ele causava nos TS e no server dele.
Ingek
Sashra/Embermane, os 2, tops, otima historia, top de antica por varios anos e ex dono dos rares mais cogitados do tibia
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Acho que o Cachero e o Eternal Oblivion se for pensar no Tibia em geral.
Porém levando para o mundo em que joguei desde 2005, Aldora, há diversos nomes.
Como por exemplo: Nemtor, Mamusya Marilka e Aldruhn.
Saudades dessa época hahah
Aqui é GALO!

Daniel Paladinu em tenebra

Astronis kkkk
Angel'magnus balera!

Ingek.. primeiro MS a solar 4 demons juntos, nessa época era raro quem solava 1 demon
Última edição por arkaleron; 24-08-2014 às 19:30.

Bem lembrada a anihi do astronis

Não ligo de dar uma de necromancer e reviver o tópico.
Fiquei indignado que ninguém (ou quase ninguém, não observei todas as 44 páginas) citou o Shapeshifter.
O cara é (era) um dos maiores colecionadores de rares do Tibia inteiro, juntamente com Arieswar (maior bug exploiter do game), Mulf, Lightbringer, Alex e o povo das guilds mais antigas do jogo.
Shapeshifter tinha nada mais nada menos do que a Key 0000, que, boatos, abria todas as portas do Tibia, e foi posteriormente desabilitada.
Powerlevelers não são nada comparados à roleplayers.
Na época da Bubble, quem morria não retornava para o level 1. A penalidade era mais severa (perdia-se todos os equips, por exemplo).
Sinto saudade de quando o Tibianic era organizado, com vários rares à mostra para o público, idealização da guild Alliance of Free Tibians (AFT), que levou a ideia até o Knightmare.
Eternal Oblivion era powerabuser demais.
Tenho saudade das hunts de horas, até dias (antes da implementação da Stamina) em Demona, com centenas de backpacks de SD e de UH.

Eu sou velhinho de Tibia, parei faz 5~6 anos de jogar e estou voltando agora.
Ou seja, Bubble ( Antica ), Eternal Oblivion ( Amera ), cachero ( Calmera ). Esses 3 Marcaram tudo no Tibia, até que são citados até hoje..
A Bubble por ser First lvl 100, 200 e namorada de um dos GODS do jogo. ( que não lembro o nome )
Cachero por ser o Mage mais Top dos Top's de todos que, alem de jogar em server Não - pvp, ele destruía de mais no pvp em test server.
E o Lendário Eternal Oblivion, Top Sword e Shield, First Kina a tirar 1000 no exori, first Kina ml 9~10~11~12, um dos melhores pvp's que tinha.
e também lembrar que o Eternal, alem de ter o Horned helmet TOP DOS TOP'S, ele e Will Hunting tinham uma Demon Legs, o que na época só os chars bugados de ântica tinham nas houses..
naquele tempo não existia BOT. Existia programas de por luz na cave e n deixar o char deslogar, para treinos por exemplo. Eu parei de jogar a uns 6 anos atras por conta dos BOTs, mas agora parece que os BOTs estão sumindo.DDD
Abraços !