Página 43 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 468

Tópico: As Lendas do Tibia.

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bubble, Eternal Oblivion e Seromontis foram os 3 que mais me inspiraram, também me inspirei muito no LP e por mais que ele usava bot e era um power abuser eu gostava do estilo dele e ele acabou caindo do top #1 para outro botter catar o lugar dele.

Enfim, saudades Bubble, EO e Seromontis as 3 lendas que jamais poderei esquecer e que sempre me inspiraram a ter este sangue de EK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    12-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tha Maverick Sorcerer

Esse cara foi o melhor pvp que eu já vi! No tempo em que runas eram miradas com o mouse, não existia HK nem Bot, e o top era 150.

Faz muitos anos e provavelmente muitos nunca ouviram falar, mas jamais vou esquecer

Segue o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=alPumq0FLX0

tenho saudade até dos antigos outfits
    Última edição por Abaray Snow; 29-10-2013 às 10:32.

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Questão de level:
    Bubble, primeira level 100 e 200
    Eternal Oblivion, estourou o limite de EXP (quem lembra dessa notícia?), tinha um skill animal também
    Taifun Devilry -> Um rush insano que poucos lembram, não pegou o 300 do Tibia disparado porque o server entrou em guerra.
    Mateusz Dragon Wielki primeiro level 300
    Dai pra frente (~05/07) level não é mais relevante, então nem vou considerar o primeiro 400, 500, 600 e 700...

PVP:
    Draxido (Chimera), Wizav (Nova), Mediota Del'Toro (Isara)

Guilds memoráveis (que eu me lembro)
    Divus Arma (Chimera) - Draxido
    Ruthless (Harmonia) - Herganon, MDW, Pancras
    Mercenaries (Antica)
    E é claro várias do velho mundo Antica...

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sashra

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro mais da galera das antigas, de Antica, tipo Sashra, Hesperides... mas os que sou fã mesmo são Cachero, Eternal Oblivion, Taifun Devilry, Exequter, Seromontis, Setzer Gambler e Mateusz Dragon Wielki... destes, estive ativo no jogo em seu auge apenas no tempo do Seromontis e logo em seguida do MDW.

EO me marcou porque ele era o top quando COMECEI a jogar, e todo mundo queria ser como ele, se inspirar nele e convenhamos, o cara jogou demais!

Lembrei do Tripida também, ficava sempre torcendo por ele quando via-o no top 500... fim trágico...

Publicidade:

Última edição por Gold Hamlet; 14-12-2013 às 14:05.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esqueceu do tio Astronis, a primeira Annhilator do tibia...
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warriorx Ver Post
    esqueceu do tio Astronis, a primeira Annhilator do tibia...
    > Astronis
    > Primeira annihilator do Tibia

Registro
    20-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Eternal Oblivion - estava em seu auge quando comecei jogar Tibia
    - Knight Psaico - top de Jamera lá pelos idos de 2005/2006

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NirunehTorak Ver Post
    Relic era lenda mesmo. Muito temido em trimera nos tempos de ouro do tibia, 7.3~~7.6.

Lider da Foul Souls, perderam a War depois nunca mais soube dele.

Os antigos membros da Foul Souls jogam em Luminera agora, inclusive o Pskonejott.
    Se o Relic era lenda, oque seria o Pskonejott ?? Muito mais influente no servidor, muito mais itens raros, mais lvl, skill absurdo de club em tempos que ngm usava club. Tinha thunder hammer em época que não dropava e muitos falavam que o mesmo possuía também uma D Scale Legs.

Foda também foi citar o Dulokz que tomou um pau incrível com a guild dele. Citar o Bornergio que eu mesmo ajudei a expulsar de vez de pythera, ele e os outro coroneis p.a. Admito que o cara tinha grande nome no servidor mas nenhum feito dele o justifica como lenda, alias o único grande feito que lembro dos coroneis foram fazer a quest do HOTA em tempos que era bem difícil.
    Última edição por Fellipe12; 24-01-2014 às 13:16.

Conta não ativada
    Registro
    20-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seromontis.
    Só pelo o fato de ele naquela epoca ter rushado pra caralh*, mesmo ter ficado hunted pela Dark Mortals, ele não tava sabendo do update das Pot pegaram ele moscando e ele ainda deu meio que uma "rushada" na UH mas morreu

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem