Smoked.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Smoked.
Última edição por Ragazel; 25-05-2010 às 19:10.
Pra mim, os melhores foram Bubble e Eternal Oblivion.Muitos consideram esses por terem sido tops do Tibia em uma época em que não existia bot, ou quase não era conhecido, hoje em dia o bot não deixa que os jogadores considerem jogadores lendas, independente do que ele faça, já é taxado de botter.É complicado.O bot além de prejudicar no jogo em si, prejudica nesse aspecto também jogadores bons, que são acusados de serem botters.

Alquimista Mike Master ~ o Rooker que faleceu 1 dia depois de alcançar 50 niveis em Rookgaard![]()
Última edição por Turtlle Catching Fire; 11-02-2010 às 19:06.
MDW, Smoked, Herganon, Pancras Drangonheart, Mulf, Wizav, Bubble, Arieswar, Sunrise.
De todos prefiro Herganon e Sunrise.

Lenda sempre vai ser a Bubble e mais ngm.
Fui no site e vi o char do bubble, e estranhei uma coisa...ele ta ELITE KNIGHT-FREE ACCOUNT??????
Name: Bubble
Sex: female
Profession: Elite Knight
Account Status: Free Account
__________________________________________________ _____
OB, Bubble os melhores...
L'P e Denizito...os mais comentados!!
Lenda agora ja é o Tomurka, level 500 não é facil.
Podem dizer a vontade que ele é botter, mas eu tenho certeza de que não é, todos HL aqui sabemos que quando se quer caçar por xp, é muito melhor caçar na mão pois o método de caça favorece e nos faz ganhar 5x a xp, fora que ele casteou o level 400 quase inteiro (do 400 ao 500) então, falem o que quiser, mas querendo ou não o tomurka estará sempre na nossa lembrança. O primeiro tibiano a pegar o level 500.
Avatar por Sanosuke'matheus do PF
bubble 100% ela e a mais lendaria sem duvidas, e sem essas tretas que aconteceram com o L'p
EO tinha o bot mais esperto que conheço então, mal nego começava a atacar os bicho que ele treinava, já tava no chão morto e pisado;
De qq jeito, na época que eu começei a jogar, inspiração foi Smoked, que virou Evizerate, depois foi deletadoaehaeoi

Silent Defender.
Esse sim era fodão, e um dos pouquíssimos que nunca usou bot![]()