Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 8161718
Resultados 171 a 180 de 468

Tópico: As Lendas do Tibia.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom nao tive tempo pra ler as 9 paginas mais um cara q foi lenda foi o Relic de Trimera..

Bloco Demon Quest, que era a demon legs no lvl 76.. vixi esse sim era lenda =p'

Sir Barriga, Canjica Tubarão foram BRs q representaram no 7.1 ~ 7.4 essa era uma epoca de ouro, eles ateh foram hunted forever, obrigados a parar...

Outra pessoa q me recordo foi o Tony Maximus, o lek soh caçava Cyc.. pego top Skill em trimera e mostro pra todos q caçar cyc era bom ahuauhahu'

Outros como Gazymo.. Smoked.. Seromontis.. cara qm nao respeitava esse time??

A Guild Fouls Souls, era mto tenso =']

qria q esses tempos voltassem, Tibia perdeu a chance de terem novas lendas.. as raids sao frequentes, os itens lendários não são mais lendários!!'

Não sei mais qto tempo a comunidade de 7.4- vai aguentar rsrs eu sou um dos sobreviventes ainda >.<'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alokk Ver Post
    bom nao tive tempo pra ler as 9 paginas mais um cara q foi lenda foi o Relic de Trimera..

Bloco Demon Quest, que era a demon legs no lvl 76.. vixi esse sim era lenda =p'

Sir Barriga, Canjica Tubarão foram BRs q representaram no 7.1 ~ 7.4 essa era uma epoca de ouro, eles ateh foram hunted forever, obrigados a parar...

Outra pessoa q me recordo foi o Tony Maximus, o lek soh caçava Cyc.. pego top Skill em trimera e mostro pra todos q caçar cyc era bom ahuauhahu'

Outros como Gazymo.. Smoked.. Seromontis.. cara qm nao respeitava esse time??

A Guild Fouls Souls, era mto tenso =']

qria q esses tempos voltassem, Tibia perdeu a chance de terem novas lendas.. as raids sao frequentes, os itens lendários não são mais lendários!!'

Não sei mais qto tempo a comunidade de 7.4- vai aguentar rsrs eu sou um dos sobreviventes ainda >.<'
    Não conheço todos esses nomes não, haha. E são 33 páginas o.o

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion, Seremontis, Banor the Swordman, Cachero e Master Dysan.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha inspiração no Tibia foi acompanhar o EO dando rush e passando o Cachero. Daí virou lenda pra mim.

Ele, Cachero, Bubble, Taifun Devilry, são players que inovaram o jogo. Não acho que faziam isso por tanta fama - ok, um pouco sim -, mas por descobrir jeitos de se divertir no jogo. Falta muito disso hoje em dia, por isso acho difícil lendas surgirem agora...

Hail Ti. =,)
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mateusz Dragon Wielki esse sim foi a lenda pois Druid não era tão valorizado assim e o cara foi lá e mostrou que druids tmb são fodas....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Nyjah "Rastafará" Huston

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem