Ola pessoal, estou com um problema com o WMM. Eu gravei um video no Bynacam, e usei o programa Snagit 9 para passar de formato .cam para .avi e usei um conversor para passar de .avi para .wmv pq esse formato é mais leve para trabalhar no WMM. Ate ai tudo ocorreu perfeitamente, fiz um video no WMM fico bem legal mas quando vou salvalo da erro e n salva. Aparece esta msg: "O windowns movie maker não pode salvar o filme no local especificado. Verifique se os arquivos de origem usados no filme ainda estão disponiveis, se o local de salvamento ainda esta disponivel e se há espaço livre em disco suficiente e tente novamente." Ja verifiquei tudo e tudo esta de acordo. Fiz um teste com um video gravado com uma camera normal, imagens reais n um jogo, no formato wmv. Joguei no WMM e fiz um video similar com o que estava fazendo. Salvei e n teve erro. Alguem sabe que diabos esta acontecendo?
Alguem conheçe algum programa para converter o formato .cam para qualquer outro? Não sei se fui bem claro com as informações qualquer duvida eu respondo. Obrigado desde ja.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação