Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Avatar - Já viu? o que achou?

Registro
    23-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avatar - Já viu? o que achou?

Sexta estreou o filme Avatar, de James Cameron, mesmo diretor de Titanic e Exterminador do Futuro 1 e 2.

O filme se passa no ano de 2154 e conta a história de Jake, um ex-militar paraplégico que é chamado a um planeta onde há um metal raríssimo que vale 20 milhões o quilo no planeta Terra. O problema é que os habitantes do planeta - os Na'vi - moram bem em cima de uma grande reserva desse metal. Os humanos tentam conviver com eles por meio do uso de Avatares - seres criados a partir da combinação do DNA dos humanos e dos Na'vi -, e Jake é chamado para convence-los a se mudarem para outro local e evitar um conflito.

Trailer:

O custo estimado desse filme entre produção e marketing foi de US$ 500 milhões.
    Eu assisti ontem no cinema, pena que foi em 2d pois na minha cidade não tem cinema 3d.
    Com certeza é um dos melhores filmes do ano e o ideal é ver em 3d ou Imax, mas mesmo em 2d é demais.

Se tem cinema 3d ou imax na sua cidade, ASSISTA a esse filme.

E pra quem já viu, conta ai o que achou.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Xibbyy; 21-12-2009 às 19:27.

Registro
    11-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não vi, mas pretendo ver.

Só umas perguntas:
    Em 2d ele é tão bom como em 3d???

E qual a diferença entre 3d e imax???
    "A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"

"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades

"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"

Oscar Wilde

Registro
    24-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou querendo muito vê-lo, estou querendo ver em 3D, o fod* é a facada, 12 conto meia é tenso.

Também queria saber a diferença entre 3D e IMAX, alguem sabe?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti ele normal, em 2d msm...
    Pensei que ia ter um monte de gente depois de tanta divulgação, mas na sala que eu fui ve só tinha umas 10 pessoas(tá...era 11 da noite mas msm assim )
    Achei bem feito e legalzinho, com a maioria dos assuntos acabados e rico em detalhes, mas nada que impressione.
    A estorinha é clichê e tal, típico de titanic. Mocinho se apaixona, muda tudo e salva todos por amor.

Ouvi dizer que no IMAX você sente as folhas caindo, vê os raios de luz, toca nos objetos e realmente se sente dentro do filme. Isso sim seria uma experiencia incrível!
    Eu só ouvi dizer né...queria ter ido ver num IMAX...aí sim eu acharia esse filme esse filmão todo.

A diferença que eu sei do imax pro 3d é que o imax é um 3d melhor o.O.

ps: demoraram pra criar um tpc =( qnd estreou eu vim aki pra ve se tinha comentarios e nem tinha
    Última edição por Lord dx; 21-12-2009 às 21:15.

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti hj, pra falar a verdade cabei de chegar do cinema.

O filme é bem legal, mas é meio cansativo.
    3h é foda, enrola bastante o_o

Publicidade:

É.

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pretendo ver ainda esse ano mas tá foda de arranjar um tempo pra ir.Tô afim de pegar sessão depois das 23:00,que ai posso ver tranquilo.

Farei de tudo pra ver em Imax ou 3D,se não der vai de 2D mesmo.

Espero que o filme seje tão bom quanto falaram..

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASSISTAM EM IMAX!!!
    É sério, se algum de vocês mora em Curitiba/São Paulo, não deixem escapar essa chance, e assistam em IMAX. A experiência realmente é muito diferente do que um 3D comum, primeiro que a tela é mais ou menos o dobro de altura da que de um cinema normal, e quando os personagens no filme falam, seu ouvido até dói de tão alto que o som é.
    Eu moro em Praia Grande, e fui até São Paulo só pra assistir O Cavaleiro Das Trevas naquele cinema, pena que não foi em 3D, mas ainda assim foi uma ótima experiência, agora eu estou tentando ir de novo pra SP, pra assistir esse filme.

Não assistam em cinema normal, vocês vão perder toda a experiência, pois esse filme foi feito para ser assistido em 3D, é a experiência que conta e não o filme em si, já que o próprio diretor disse que a história não é uma de suas melhores.
    Última edição por Megatron; 22-12-2009 às 11:10.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a história é bem clichê mesmo e não é muito interessante, mas mesmo não ter visto em 3d achei os efeitos especiais belíssimos.

o filme é bem razoável, talvez por ser muito longo e contar toda a histórinha.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi a versão 'normal', mas mesmo assim gostei. Esses cinemas Imax tem em quais cidades?

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Vi a versão 'normal', mas mesmo assim gostei. Esses cinemas Imax tem em quais cidades?

~
    Curitiba e São Paulo.

Publicidade:

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. DragonBall Evolution-Quem viu? O que achou?
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 29-04-2009, 15:35
  4. Qual a maior noobada q vc ja viu 2!
    Por Shark Hills no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 25-10-2007, 11:25

Permissões de Postagem